O portal www.setorsaude.com.br não se responsabiliza pelas vagas ofertadas. Espaço destinado à divulgação de vagas de parceiros da Fehosul e Portal Setor Saúde. Se você deseja divulgar vagas, envie a descrição da mesma para criacao@fehosul.org.br
Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Oportunidades de Emprego | 11 de outubro de 2021

Secretária Executiva (Tacchini Sistema de Saúde)

BENTO GONÇALVES/RS

Clique no link e se candidate a vaga: https://lnkd.in/dbNFdfZt

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Tacchini acredita em você! Venha fazer parte da nossa equipe.

Com quase cem anos de história, somos referência em cuidados com a saúde.

Buscamos Secretária Executiva para atuar na cidade de Bento Gonçalves / RS .

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.

Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação.

Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades.

Participar em reuniões, elaborar atas, guardar a documentação, gerenciar as demandas decorrentes dos encaminhamentos realizados em reuniões, fazer proposição de pautas das reuniões do Conselho e estrutura diretiva do Tacchini Sistema de Saúde, realizar agendamentos, organização de viagens, e prestação de contas.

Elaborar documentos e apresentações, garantir a guarda e respectiva disponibilização da documentação institucional referente ao Conselho de Administração e à estrutura diretiva do Tacchini Sistema de Saúde. Realizar a gestão do repositório digital da estrutura diretiva do Sistema Tacchini com vistas à constante atualização e segurança da informação.

Garantir que os processos da Secretaria Executiva serão documentados em POP, com vistas à continuidade das rotinas, bem como à contribuição com a Gestão do Conhecimento Institucional. Acompanhar os processos para propor melhorias dos fluxos e atividades. Revisar permanentemente os processos da Secretaria Executiva com vista à melhoria contínua. Desenvolver e acompanhar o painel de indicadores da Secretaria Executiva.

Realizar agendamentos em geral, realizar a recepção dos visitantes/convidados da estrutura diretiva. Organizar protocolo que envolve a recepção de autoridades e/ou a participação da Diretoria em eventos com autoridades. Recebimento e distribuição de documentos. Encaminhamentos cartoriais. Organização e planejamento das atividades do setor. Alinhar constantemente o escopo de atuação da Secretaria Executiva aos movimentos de crescimento e qualificação Tacchini Sistema de Saúde. Proposição anual de capacitações para o setor. Sugestão de melhorias no modus operandi do setor com vistas a um melhor alinhamento às práticas e políticas institucionais.

Acompanhar os projetos em andamento no Conselho de Administração, Superintendência e Diretorias com vistas ao apoio executivo. E acompanhar cronogramas e demandas dos projetos, garantindo o atendimento às demandas relacionadas às estruturas diretivas do Tacchini Sistema de Saúde.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Mínimo: Superior completo

Desejável : Especialização concluída ou em andamento

Área de Conhecimento: Secretariado Executivo/Gestão de Negócios

Experiência em apoio a estruturas diretivas.

Atuação em Secretaria Executiva. Conhecimento de rotinas e práticas de Secretaria Executiva referentes à gestão de documentos, agendas, acompanhamento de demandas, bem como capacidade de articulação com diferentes áreas da estrutura organizacional com vistas ao atendimento das demandas de Diretorias e Conselhos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de Trabalho:

Segunda a Sexta – 8:48h diárias

Benefícios:

Vale Transporte

Alimentação

Plano Médico

Assistência Odontológico

Auxílio Educação

Convênios com Instituições de Ensino: Graduação com até 50% de desconto: Fisioterapia, farmácia, psicologia, nutrição e educação física.

Prêmio Assiduidade (cesta básica)

QUEM SOMOS

O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio:

• Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense.

• Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão.

• O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini.

• ITPS – Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área.

VEJA TAMBÉM

Hospitais Tacchini e Sírio-Libanês iniciam parceria em residências médica e multiprofissional

Os hospitais Tacchini, de Bento Gonçalves (RS), e Sírio-Libanês, de São Paulo (SP), iniciam em novembro a parceria na formação dos 40 preceptores que vão comandar as residência médica e multiprofissional da instituição gaúcha. O primeiro dos cinco encontros programados será presencial e ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro, no Campus Universitário da
cuidado integral

Atletas virtuais do bem: Dasa lança campanha gamificada no Novembro Azul

A gamificação vem se popularizando nas empresas. O setor de Recursos Humanos registrou, em 2020, a maior taxa de crescimento no mercado de gamificação, com aumento de 27,8% (Prescient & Strategic Intelligence, 2020). A Dasa vem utilizando essa estratégia para incentivar, de forma divertida e dinâmica, seus colaboradores quanto ao autocuidado e o cuidado com o próximo. Como parte do programa Dasa Cuida, o Desafio +30 foi lançado para conscientizar os colaboradores sobre a prevenção ao câncer de próstata. Na ação, que
Gestão de pessoas

ABRH-RS entrega prêmios Top Ser Humano 2021 ao CCG Saúde

O CCG Saúde  recebeu dois prêmios da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) na edição do Top 2020-2021, em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (24). Os troféus foram conquistados na categoria Top Ser Humano, com os cases “Somos Pessoas de Valor: inovação e humanização como trajetória de transformação” e “Cuidando de quem cuida: nossa trajetória de