Empregabilidade e Aperfeiçoamento | 15 de junho de 2016

Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre inscrições para novo concurso público

Interessados podem se inscrever até o dia 6 de julho
Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre inscrições para novo concurso público

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) abriu inscrições para concurso público (edital 04/2016) para seleção de profissionais de níveis superior e médio. O prazo encerra no dia 6 de julho e o valor da taxa de inscrição varia entre R$ 62 e R$ 105.

O preenchimento das vagas será feito de acordo com as necessidades do hospital.

Para nível superior as vagas são:

Analista I (Arquivista), Analista I (Serviço de Administração de Pessoal e/ou Benefícios), Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-bioquímico I (Genética Médica: Laboratório de Análise de Metabólitos), Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-bioquímico I (Imunologia), Enfermeiro I (Hemodiálise), Enfermeiro I (Neonatologia), Enfermeiro I (Unidade de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós-anestésica, Centro Cirúrgico Ambulatorial e/ou Centro de Material e Esterilização), Farmacêutico-bioquímico I (Serviço de Farmácia), Médico I (Cirurgia Torácica), Médico I (Genética Médica), Médico I (Ginecologia e Obstetrícia), Médico I (Patologia e Citologia), Médico do trabalho I e Psicólogo I (Psicologia Hospitalar: Clínica).

Os cargos para nível médio são:

Profissional Assistencial II (Monitor de Creche), Profissional Assistencial III (Serviço de Farmácia), Técnico de Enfermagem (Centro de Tratamento Intensivo), Técnico de Enfermagem (Emergência Adulto ou Pediátrica), Técnico de Enfermagem (Hemodiálise) e Técnico em Secretariado.

As inscrições podem ser feitas na internet, no site da Faurgs. Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Faurgs (organizadora do concurso) disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, na sua sede (Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43609, Campus do Vale da Ufrgs, bairro Agronomia, Porto Alegre), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Para mais informações (como remuneraçãoclique aqui.

VEJA TAMBÉM

Cirurgião espanhol Eduard Gratacós participa de cirurgias fetais na Santa Casa de Porto Alegre

 Nesta quinta-feira (28), o médico catalão Eduard Gratacós, expoente mundial da medicina fetal, com mais de 800 cirurgias dessa natureza realizadas, participará presencialmente, pela primeira vez, como tutor de cirurgias no Instituto Materno-Fetal Celso Rigo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A vinda do especialista também inclui a palestra Atualização e Tendências em Medicina
Oncoclínicas e Dana-Farber

Simpósio do Grupo Oncoclínicas discute novas formas de combate ao câncer, dias 29 e 30/10

Apesar do crescente aumento das projeções de incidência de casos de câncer, há boas notícias em tratamentos e diagnósticos precoces que podem ajudar a desacelerar o avanço da doença. Esse será um dos focos do 9º Simpósio Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de outubro, gratuito e totalmente virtual.
Qualidade e segurança do paciente

IAHCS Acreditação promove o curso “Desafios do Novo Manual ONA 2022”

O IAHCS Acreditação, Instituição Acreditadora Credenciada (IAC) pela ONA, abriu inscrições para o curso “Desafios do Novo Manual ONA 2022”. O objetivo é apresentar as alterações definidas na revisão do Manual OPSS (Organizações Prestadoras de Serviços de Saúde) 2018. O IAHCS, em parceria com a Faculdade de Tecnologia em Saúde (FaSaúde), fará duas edições do curso: a primeira nos dias 26 e 27 de novembro e a seguinte em 10 e 11 de dezembro. A carga horária é de 12h,