MV investe em grande campanha de comunicação ao completar 34 anos
"Estamos investindo em um planejamento 360, que envolve desde as mídias mais tradicionais, como TV aberta, jornais, rádio, a uma campanha robusta no digital”, afirma Luis BarrosPara celebrar 34 anos de história e o início de um novo ciclo, a MV lança, de maneira inédita, uma campanha para as emissoras da Rede Globo na TV aberta e fechada. Com o título de Eu sou a MV e estou há 34 anos com você, será veiculada até 31 de agosto em diferentes praças.
No VT, é dramatizada uma linha do tempo em que é possível ver a trajetória de uma pessoa desde o nascimento em 1987 (ano da fundação da MV) até a vida adulta. “A MV acompanha o paciente em todas as suas fases da vida através dos softwares”, diz em comunicado a empresa.
Na TV aberta, será transmitida na Globo Minas, Globo São Paulo e Globo Nordeste (Recife e Região Metropolitana), com inserções entre o “Mais Você”, “Bem Estar”, jornais locais e o “É de Casa”. No Recife, onde fica a sede da empresa, o VT também figurará nos intervalos do Jornal Nacional. Já na TV fechada a campanha estará presente entre os programas do canal Globo News como o Estúdio News e o Jornal das 22h. O conteúdo também será divulgado digitalmente, com anúncios no Globo.com, ge.com, G1, Gshow e no Globoplay.
Planejamento 360
É a primeira grande campanha da MV com ações de assessoria de imprensa, VT, comunicação interna, redes sociais e mídia. “A campanha de aniversário dos 34 anos da MV é uma virada de chave, não só para a empresa, mas para o mercado de tecnologia para a saúde como um todo. Estamos investindo em um planejamento 360, que envolve desde as mídias mais tradicionais, como TV aberta, jornais, rádio, a uma campanha robusta no digital”, afirma Luis Barros, gerente de marketing e comunicação.
“Todo esse plano é fruto do olhar que a MV passou a ter para o marketing. Realizamos também ações de relacionamento com nossos clientes, formadores de opinião e para colaboradores, com o intuito de estreitar os laços, passar conhecimento de marca e reforçar nossa mensagem”, completa.
Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há 34 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. A empresa é líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde. Atualmente possui mais de 2.500 instituições clientes.
A campanha é assinada pelo departamento de Marketing da MV. A produtora do vídeo é Produtora Virtual. Confira o vídeo: