15 de dezembro de 2015

2º Ciclo de Palestras em Gestão na Saúde – Porto Alegre (UFRGS)

 2º Ciclo de Palestras em Gestão na Saúde promovido pelo Centro de Estudos em Gestão de Operações de Sistemas Complexos/ CEGOSC, a ser realizado no dia 17/12/2015, das 19h às 21h.
Nosso grupo de pesquisas estuda a gestão dos processos em sistemas complexos e buscamos, nesse evento, divulgar os estudos que vêm sendo realizado nessa área, bem como mostrar o potencial para novas pesquisas ao apresentar o panorama da situação atual da área da saúde. 

19:00 – Apresentação do Centro de Estudos em Gestão de Operações de Sistemas Complexos/ CEGOSC

19:10 – Patricia Tzortzopoulos, University of Huddersfield: “Avanços e perspectivas de pesquisas sobre ambiente construído na área da saúde”

19:40 – Coffee break

19:50 – Apresentação da Empresa Júnior EPR Consultoria/ UFRGS

20:00 – Tatiana Breyer, Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre: “Rede de atenção à saúde em POA: Princípios de organização, financiamento e gestão”

20:30 – Frederico Tarrago, Hospital Moinhos de Vento: “Lean Healthcare: Agregando Saúde ao Cliente”

21:00 – Encerramento

Local do evento:
Escola de Engenharia UFRGS
Av. Osvaldo Aranha, 99
Auditório 200 – 2º andar
Mais informações em: http://www.ufrgs.br/producao/ ou através dos telefones: 9959-9798/ 96936272

Inscrições no site até 16/12

Vagas limitadas

Evento gratuito

2º Ciclo de Palestras em Gestão