Especialista em Compras Hospitalares (SHS Health Tech)
Temos vagas abertas! Caso você seja da área de compras hospitalares, confira as vagas para fazer parte do nosso time que está revolucionando a saúde do Brasil!
Especialista em Compras Hospitalares: https://bit.ly/3a8aUOC
Sobre a SHS:
Compartilhar eficiência e otimizar resultados na área da saúde é o nosso objetivo, idealizada a partir das dificuldades enfrentadas por hospitais isolados em conquistar sustentabilidade, a SHS surgiu em um formato de projeto startup, transformando a expertise do time na área da saúde em aplicações inteligentes escaláveis.
Descrição das atividades:
Responsável por planejar, gerenciar e acompanhar a execução das estratégias de compras por categorias em cada um dos clientes SHS,
Gestão de projetos com foco em produtividade, melhoria do nível de serviço, adequação ou mudança de escopo e implementação de novos modelos de sourcing;
Desenvolvimento de análises de mercado e da categoria, elaboração de processo de concorrência com base em políticas e procedimentos da SHS;
Equalização e comparação de propostas comerciais; benchmark – interno e externo; gestão de contratos; definição e implementação de SLA e KPI;
Responsável pela expansão de receita para SHS na base de clientes e fortalecimento do relacionamento;
Planejamento, implementação e ativação de novos clientes
Suportar a área comercial, auxiliando no levantamento de informações.
Elaboração de relatórios / apresentações internos e para apresentação ao cliente.
Realizar treinamentos, orientando e multiplicando conhecimentos adquiridos em cursos internos e externos informando, os processos, procedimentos e normas da empresa, visando o atendimento das exigências legais, bem como o cumprimento das normas da empresa;
Organizar os dados de compras e consumo dos clientes da SHS em nosso sistema de gestão, garantindo a qualidade das informações e gerando estudos para uma melhor negociação junto ao mercado fornecedor.
Pré-requisitos:
Excel- avançado;
Experiência de pelo menos 3 anos em compras hospitalares.
Capacidade para negociação e impactos ao negócio;
Dinamismo e autonomia;
Ter flexibilidade para viagens;
Proatividade;
Excelência na Execução e organização;
Boa comunicação, relação interpessoal e trabalho em equipe.
Na SHS você encontrará:
Uma startup em fase de consolidação e crescimento, pronta para receber ideias e sugestões para seu modelo de trabalho;
Ambiente descontraído e com oportunidade de crescimento junto com a empresa;
Profissionais dedicados no propósito da empresa;
Executivos com experiências e prontos para aprender e compartilhar;
Remuneração competitiva ao mercado;
Pacote de benefícios (Plano de saúde, transporte e refeição).
Local de trabalho:
O trabalho será realizado presencialmente na sede da empresa no bairro Itaim Bibi em SP com opções dias de trabalho remoto.