Gestão e Qualidade | 13 de novembro de 2019

Sindihospa inaugura nova sede em Porto Alegre

Evento ocorreu na terça-feira (12), data em que o Sindicato completou 57 anos de fundação
Sindihospa inaugura nova sede em Porto Alegre

a

No dia que completou seus 57 anos, o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) inaugurou a nova sede, localizada no bairro Floresta. Acompanhado pelo Conselho de Administração, o presidente do Sindicato, Henri Siegert Chazan, descerrou uma placa comemorativa, marcando o início oficial das atividades, na terça-feira (12).

PHOTO-2019-11-12-16-42-03 (1)

a

A nova sede fica localizada na Rua Ramiro Barcelos, 685, no Edifício Work Center. “Mudamos fisicamente. Mas não muda nosso compromisso em bem representar o segmento, atuando de forma permanente na construção de serviços de saúde de qualidade para a população”, disse Chazan. Ao longo do dia, associados, representantes das principais instituições hospitalares da capital, parceiros e convidados conheceram as instalações do novo endereço.

PHOTO-2019-11-12-16-42-04 (1)

a

Com quase 60 anos de história, o SINDIHOSPA é o sindicato patronal que reúne hospitais, clínicas, residenciais geriátricos, empresas de home care, laboratórios de análises patológicas e outras organizações do setor, localizados em Porto Alegre.

PHOTO-2019-11-12-16-42-03

a

Segundo o Sindihospa, atua como protagonista nas negociações com as classes profissionais e prestadores de serviços da rede pública e privada. Além disso, participa da interlocução com diversos entes da saúde e, durante todo o ano, promove eventos de capacitação para profissionais do segmento.

“Porto Alegre se tornou um polo de excelência em saúde no país. E o Sindicato busca participar ativamente desse processo, contribuindo para que tenhamos ainda mais qualidade e os serviços sejam cada vez melhores para as pessoas”, ressalta o presidente do SINDIHOSPA.

Recentemente, a entidade promoveu um evento que discutiu o combate à proliferação de clínicas geriátricas irregulares. Em novembro, acontecerão a 4ª Jornada Jurídica, no dia 22, e o 3º Encontro Nacional de Gestão Ambiental em EstabelecimentosAssistenciais em Saúde, no dia 29.

O Sindihospa integra a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), que por sua vez é uma das Federções filiadas à Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde).

VEJA TAMBÉM