Gestão e Qualidade, Tecnologia e Inovação | 23 de dezembro de 2022

Hospital Santa Casa de Cruzeiro (SP) adota solução da Naxia Digital

Instituição de saúde lançou o cartão de descontos e benefícios "bem saúde" utilizando a tecnologia Naxia Card, que ajuda hospitais e criarem um segmento próprio de consumo, contribuindo para o incremento de receita
Hospital Santa Casa de Cruzeiro (SP) adota solução da Naxia Digital-

A healthtech NAXIA DIGITAL está expandindo a sua atuação para a principal região econômica do Brasil, o estado de São Paulo. O primeiro cliente da solução NAXIA CARD fora do Rio Grande do Sul é o Hospital Santa Casa, de Cruzeiro (SP), município localizado a cerca de 215 km da capital paulista.

Para o CEO da NAXIA, Fernando Pedroso, o cartão “bem saúde” trará uma fonte recorrente de receita para o Hospital e aproximará ainda mais a instituição das necessidades da população cruzeirense. “A parceria com a Santa Casa de Cruzeiro é muito importante para nós. É o primeiro cliente fora do Rio Grande do Sul a adotar a solução NAXIA CARD. Para o Hospital, será vital para ajudar a oferecer serviços acessíveis, de forma descomplicada, personalizada e ágil para a sua comunidade. Em termos de expansão, atuar em São Paulo reafirma o sucesso do nosso modelo de negócio”, destaca.

cartao bem saude naxia digital

Novas receitas e sustentabilidade econômico-financeira

Ricardo Arruda, Diretor Hospitalar do Hospital Santa Casa Cruzeiro, elogiou as ferramentas tecnológicas da NAXIA. “ Nosso projeto do cartão de desconto foi desenhado em alinhamento com o planejamento estratégico do hospital, entre as iniciativas para busca de novas receitas e apoiar a sustentabilidade econômico-financeira da entidade. O projeto foi construído e quando tínhamos o desenho inicial, entendemos a necessidade de buscar uma ferramenta que nos desse suporte à gestão do produto tanto nos requisitos administrativos como comerciais e atendesse as necessidades do cliente final. Avaliamos diversas opções a nível Brasil e a NAXIA DIGITAL foi a única ferramenta que entendemos atender todos os requisitos em uma única plataforma de fácil utilização e com excelente custo-benefício. A parceria com a NAXIA veio de encontro a todas as nossas expectativas e o processo de negociação e implantação foi muito mais ágil e simples do que imaginado. A parceria facilitou a oferta de produtos e trouxe grandes parcerias para o nosso produto de imediato, alavancando as possibilidades de sucesso do novo produto”, explica.


PUBLICIDADE

Gestao-Financeira-Hospital-Receita-Hospitalar


Cartão “bem saúde”

O “bem saúde” é um Cartão de Desconto que oferece benefícios especiais nos serviços ofertados pelo Hospital Santa Casa Cruzeiro e parceiros de negócio. Os descontos estão disponíveis no Pronto Atendimento 24h em Clínica Geral e Pediatria; em materiais e medicamentos utilizados nos serviços hospitalares; nas consultas do Centro Médico; em cirurgias eletivas e internações clínicas (inclusive com parcelamento); nas diárias de UTI; no Plano Cegonha; em Exames laboratoriais no Centro Médico, em Exames de Imagens do Hospital Santa Casa Cruzeiro e em Clínicas Parceiras; em diversos estabelecimentos comerciais e de serviços parceiros da cidade e região; em clínicas e consultórios parceiros; e em Assistência Funeral.

Saiba mais aqui.

cartao bem saude naxia digital hospital santa casa cruzeiro

NAXIA CARD

A solução NAXIA CARD possibilita criar um segmento próprio de consumo, contribuindo para o incremento de receita de hospitais e clínicas médicas. Através do modelo White Label (cartão personalizado com o nome do hospital), a instituição fortalece a sua marca, amplia a rede de clientes e disponibiliza serviços a valores acessíveis, de forma descomplicada e ágil.

A NAXIA DIGITAL atua desde 2018 oferecendo soluções inovadoras que conectam prestadores de serviços de saúde, empresas e pessoas, através de tecnologias digitais próprias e com uma ampla rede de benefícios e descontos. A healthtech auxilia hospitais (cartão White Label), clínicas, laboratórios e profissionais de saúde a terem um novo canal para captação e relacionamento com os clientes. Para empresas, oferece uma alternativa para que os colaboradores mantenham a saúde sempre em dia. E para as pessoas, torna o acesso à saúde mais fácil. A empresa também oferece solução de telemedicina e o APP NAXIA DIGITAL, que possui funcionalidades como marcação de consultas, teleconsulta, interconsulta e Pronto Socorro Digital 24h.

 

 

VEJA TAMBÉM