3 de junho de 2020

O que muda no sistema de saúde após a pandemia? Carlos Marinelli/Grupo Fleury, Leonardo Vedolin/DASA, Mohamed Parrini e Felipe Cabral (Hospital Moinhos)

Hospital Moinhos realiza debate sobre o que muda no sistema de saúde após a pandemia

Seminário online reúne executivos de gigantes da medicina diagnóstica e abordará temas como cooperação, tecnologia, inovação e a antecipação de mudanças que já estavam em curso

A pandemia de COVID-19 já permite prever efeitos positivos como o estímulo aos sistemas de saúde e a cooperação entre profissionais, pesquisadores e cientistas. São tendências historicamente observadas em situações como esta, a exemplo do que aconteceu com a Gripe A (H1N1). Para debater essas mudanças e as oportunidades que chegam junto com a crise sanitária, o Hospital Moinhos de Vento promove um seminário virtual com o tema “O que muda no sistema de saúde após a pandemia?”. A segunda edição da Live Moinhos Talks será nesta quinta-feira (4).

O debate vai reunir executivos de dois gigantes da medicina diagnóstica na América Latina:

Carlos Marinelli (CEO do Grupo Fleury)

Leonardo Vedolin (Diretor executivo de imagem e patologia da DASA)

Mohamed Parrini (CEO do Hospital Moinhos de Vento) 

Moderação Felipe Cabral (coordenador médico de Saúde Digital da instituição)

Conexões entre os elos da saúde, investimentos em inovação, remodelagem do setor de laboratórios e análises clínicas, o futuro da radiologia, planejamento estratégico e testes para COVID-19 estarão entre os assuntos abordados. A live começa às 19 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da instituição.

Segunda edição da Live Moinhos Talks