Encontro entre profissionais e familiares com os cuidadores de pacientes portadores da Doença de Alzheimer: “Assistência social e os direitos do SUS” – Porto Alegre (HMV)
Encontro no Moinhos de Vento aborda assistência social e direitos do SUS para pacientes de Alzheimer
No dia 31 de agosto ocorre mais um encontro entre profissionais e familiares com os cuidadores de pacientes portadores da Doença de Alzheimer. Esta edição contará com a palestra da assistente social Leda Adachi, falando sobre o tema “Assistência social e os direitos do SUS”.
A atividade é gratuita e acontece em parceria com a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAZ). O evento será no Hospital Moinhos de Vento, às 15h30, na Sala 02 da Educação Corporativa (acesso pela Rua Tiradentes, 333, térreo).
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail abrazregionalrs@gmail.com ou através do site www.hospitalmoinhos.org.br