Gestão e Qualidade | 3 de junho de 2022

Dasa anuncia construção de 17 usinas solares no país

"Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa
Dasa anuncia construção de 17 usinas solares no país

A Dasa construirá 17 usinas solares, que serão entregues em 2022 e 2023 para atender algumas unidades próprias da Dasa Diagnósticos. Atualmente, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas em estados como o Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

“Nos últimos anos, tivemos um crescimento significativo no setor influenciado pela pandemia, o que fez alavancar a pauta de sustentabilidade em saúde nas empresas. Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o Meio Ambiente, e construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa.


PUBLICIDADE

banner_setor_saude_-_600x313px_2


A Dasa conta com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 980 unidades no Brasil.

 

 



VEJA TAMBÉM