Gestão e Qualidade | 5 de janeiro de 2022

Cade aprova fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica

A próxima etapa contempla o fechamento da operação (closing) que deverá ocorrer no início de fevereiro de 2022
Cade aprova fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica

Hapvida informou que no dia 4 de janeiro foi emitida a certidão de trânsito em julgado da decisão da Superintendência-Geral do Cade que aprovou a combinação com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) sem restrições. A próxima etapa contempla o fechamento da operação (closing) que deverá ocorrer no início de fevereiro de 2022. Saiba mais sobre a fusão avaliada em mais de R$ 110 bilhões e que criará um dos maiores grupos de saúde do mundo.  

Leia o comunicado

APROVAÇÃO DA COMBINAÇÃO DE NEGÓCIOS ENTRE HAPVIDA E GNDI

TRÂNSITO EM JULGADO

A Hapvida Participações e Investimentos S.A. (B3: HAPV3) (Hapvida ou Companhia), em continuidade aos fatos relevantes divulgados anteriormente sobre a combinação de negócios entre o Hapvida e a Notre Dame Intermédica Participações S.A. (Operação), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, decorrido o prazo de 15 dias desde a publicação do Despacho SG No. 1854/2021 no Diário Oficial da União de 16 de dezembro de 2021 sem que houvesse avocação por parte dos membros do Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), foi emitida nesta data a certidão de trânsito em julgado da decisão da Superintendência-Geral do Cade que aprovou a Operação sem restrições.

A próxima etapa contempla o fechamento da Operação (closing) que deverá ocorrer no início de fevereiro de 2022. A Companhia informará os seus acionistas oportunamente acerca dos procedimentos para o fechamento, incluindo o cronograma e os trâmites operacionais aplicáveis.

Fortaleza, Ceará, 4 de janeiro de 2022

Mauricio Teixeira

 Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores

Veja as últimas aquisições no setor da saúde aqui.

 



VEJA TAMBÉM