Geral | 23 de setembro de 2015

Falece o Coordenador do Departamento de Laboratórios da CNS

Jairo Breder Rocha presidia o Sindicato dos Laboratórios do Estado do Rio de Janeiro
Falece Coordenador do Departamento de Laboratórios da CNS

Com imenso pesar, a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (Fehosul) comunica o falecimento do médico Jairo Epaminondas Breder Rocha, ocorrida no dia 22 de setembro, terça-feira.

Médico patologista clínico e farmacêutico-bioquímico, Jairo Rocha era mineiro, nascido em Carangola, e vivia na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.  Atualmente, era presidente do Sindicato dos Laboratórios do Estado do Rio de Janeiro (Sindilapac), 2º vice-presidente da Federação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (Feherj), fundador e coordenador do Centro de Atenção e Atendimento à Aids (Caaaids) e presidente do Instituto Evangélico de Assistência Médica e Social.

Em 1987, obteve o Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (TEPAC). Foi membro da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial (SBPC/ML), e era coordenador do Departamento de Laboratórios da Confederação Nacional de Saúde (CNS).

Jairo Rocha tinha 63 anos e deixa esposa e seis filhos. O sepultamento ocorre na quarta-feira, 23, às 16h, no Cemitério Parque da Colina, Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Niterói (RJ).

O envio de correspondências para os familiares, poderão ser encaminhados para o Sindilapac – Rua Eduardo Luiz Gomes, 177/301, Centro, Niterói – RJ, Cep.: 24020-340. Email: sindilapac@sindilapac. com.br

VEJA TAMBÉM