Empregabilidade e Aperfeiçoamento | 7 de maio de 2018

Sistema de Saúde Mãe de Deus seleciona profissionais para Hospital Santa Ana

Primeira fase de contratação prevê 39 vagas em serviços de Saúde Mental
Sistema de Saúde Mãe de Deus seleciona profissionais para Hospital Santa Ana

A primeira fase de contratação de profissionais para o Hospital Santa Ana (que será administrado pelo Sistema de Saúde Mãe de Deus), em Porto Alegre, já está aberta. A Associação Educadora São Carlos (AESC), entidade mantenedora da Instituição, oferece 39 vagas para atuação nos serviços de Saúde Mental, que entrarão em funcionamento no começo do próximo semestre. Interessados têm até o dia 10 de junho para enviarem seus currículos. Além destas oportunidades, ainda serão abertas na sequência mais de 400 vagas no novo Hospital, estrutura que terá atendimento 100% SUS.

São oferecidas vagas para:

Assistente de Faturamento

Assistente social

Auxiliar Administrativo

Enfermeiros

Médico Psiquiatra  

Psicólogo

Técnicos de enfermagem

O processo de seleção será dividido em três etapas: triagem de currículos; entrevista com Recursos Humanos (RH) e prova técnica; e entrevista final com o gestor da área. Os currículos devem ser encaminhados apenas por email: vagas.santaana@aesc.org.br. Há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais serão selecionados para compor a primeira fase de funcionamento do Hospital Santana, que compreende cerca de 39 leitos dedicados ao serviço de Saúde Mental. Posteriormente, até o final do ano, entrarão em funcionamento os demais serviços de diferentes áreas previstos pela estrutura, localizada junto ao Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA), no bairro Teresópolis.

Sobre o Hospital Santa Ana

Voltado à retaguarda clínica, a nova casa de saúde irá acolher prioritariamente pacientes SUS egressos dos hospitais de alta complexidade, emergências e pronto-atendimentos da Capital gaúcha, encaminhados pela regulação da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, o Hospital Santa Ana irá disponibilizar 209 novos leitos. Haverá 60 leitos de Saúde Mental, 56 de longa permanência, 69 de retaguarda, 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda 14 leitos de retaguarda clínica para a UTI. A estrutura contará ainda com um Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual, para atendimentos ambulatoriais.

Também mantenedora do Hospital Mãe de Deus, a AESC lançou em agosto do ano passado o projeto do Hospital Santa Ana, em articulação com a Prefeitura de Porto Alegre e o Estado do Rio Grande do Sul.  A nova estrutura terá foco assistencial no apoio e complementação à continuidade do atendimento e segurança do paciente em casos com diagnóstico fechados, que demandam cuidados de menor densidade tecnológica e que necessitem de internação hospitalar para recuperação.

 

Confira as vagas para a primeira fase do Hospital Santa Ana

Vagas Santa Anna

VEJA TAMBÉM