Mais de 500 médicos voluntários já se cadastraram pelo aplicativo do Simers
"A solidariedade tem sido muito intensa, mas temos de organizar esses processos para termos melhores resultados para a população", descreve o vice-presidente do Simers, Fernando Uberti.O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) está atuando diretamente no gerenciamento de fluxos e de escalas de médicos voluntários em 27 abrigos de Porto Alegre, criados para receber desalojados e desabrigados das enchentes.
PUBLICIDADE
Para facilitar o processo, o Simers solicita que os médicos baixem o aplicativo SOS Plantão, disponível para iOS e Android, e ativem as notificações para receber avisos e atualizações.
PUBLICIDADE
Em menos de 12h, 500 médicos voluntários já se cadastraram. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para organizar processos e otimizar recursos. “A solidariedade tem sido muito intensa, mas temos de organizar esses processos para termos melhores resultados para a população”, descreve o vice-presidente do Simers, Fernando Uberti.
PUBLICIDADE
Como utilizar o aplicativo
– Baixe o aplicativo SOS Plantão, disponível para iOS e Android (clique aqui). Ative as notificações para receber avisos e atualizações.
– Ao entrar na sua conta, informe o e-mail e a senha padrão simers123
PUBLICIDADE
– Insira os dados solicitados e a sua foto.
– Visualize o grupo do Simers do qual você faz parte.
– Clique em “esqueci minha senha” para redefinir sua senha.
– Os médicos já cadastrados encontrarão as escalas dos ABRIGOS já disponíveis, separadas em dois tipos Médicos Voluntários *SIMERS CLÍNICOS* e Médicos Voluntários *SIMERS PEDIATRIA*
Em caso de dúvidas, contate o suporte do Sindicato por meio do telefone (13) 99206-1010.