Gestão e Qualidade | 25 de outubro de 2024

Hospital Moinhos de Vento é premiado no Top de Marketing ADVB 2024

"Ter um case reconhecido sobre a atuação do IMS (Instituto Moinhos Social) nas enchentes do Rio Grande do Sul indica a valorização do papel da comunicação estratégica colocada a serviço das pessoas", afirma a supervisora do IMS, Monique Pimentel.
Hospital Moinhos de Vento é premiado no Top de Marketing ADVB 2024

O Hospital Moinhos de Vento foi um dos agraciados com o tradicional Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS). A instituição foi premiada na categoria TOP Atitude Solidária e recebeu o Troféu Maria Elena Johannpeter na noite desta quinta-feira (24), além de receber a distinção Bronze como o terceiro melhor trabalho apresentado.


outubrorosa_setorsaude_banner_online_portoalegre (1)


O reconhecimento foi dado às ações de apoio aos municípios afetados pelas enchentes de 2023 e 2024 no Rio Grande do Sul. Por meio do Instituto Moinhos Social (IMS), o Hospital mobilizou recursos humanos e financeiros para auxiliar no atendimento às vítimas da tragédia climática.


Health-Meeting-24-600-330-ss


“Ter um case reconhecido  sobre a atuação do IMS nas enchentes do Rio Grande do Sul indica a valorização do papel da comunicação estratégica colocada a serviço das pessoas. Isso ajuda a mobilizar recursos e gerar impacto positivo para a sociedade”, afirma a supervisora do IMS, Monique Pimentel.


banner-naxia-600


Em 2023, o Hospital Moinhos de Vento enviou equipes de saúde para atender a população afetada pelas cheias no Vale do Taquari. A instituição também arrecadou recursos e promoveu doações para a comunidade.

hospital moinhos advb

Neste ano, os profissionais voluntários do Moinhos atenderam pessoas em 61 abrigos. Com a iniciativa, cerca de 24 mil pessoas receberam assistência. Também foram doados mais de 27 mil litros de água, 28 mil itens de higiene, 16 mil roupas e 4,8 toneladas de alimentos.


compras-hospitalares-shs

Além disso, a instituição captou recursos financeiros para a campanha “De volta ao lar”, que já distribuiu 150 vouchers de R$ 2,5 mil para famílias severamente afetadas pelas chuvas.

Fotos Rafael Fernandez e Charles Garcia.

 



VEJA TAMBÉM