Gestão e Qualidade | 30 de novembro de 2012

Gestores de marketing e assessorias de imprensa conhecem o Portal Setor Saúde

Apresentação ocorreu dia 29 de Novembro, na sede da Federação
Gestores de marketing e assessorias de imprensa conhecem o Portal Setor Saude

Dando continuidade à programação de apresentação do novo canal de comunicação da entidade – Portal Setor Saúde – a FEHOSUL convidou gestores das áreas de marketing e assessorias de imprensa das instituições filiadas à Federação para conhecer a ferramenta. A reunião-almoço foi realizada nesta quinta-feira, 29, na sede da instituição e contou com a participação de representantes de hospitais e clínicas.

Os profissionais presentes  puderam conhecer a dinâmica do Portal Setor Saúde, as editorias que serão trabalhadas – Política; Gestão e Qualidade; Tecnologia e Inovação; Empregabilidade e Aperfeiçoamento; Jurídico; Mundo; Blogs; Multimídia; e Estatísticas e Análises – e também como será o processo de apuração dos textos e publicação das matérias.

Voltado para lideranças, dirigentes, profissionais da área assistencial e administrativa, assessores de imprensa e veículos de comunicação, o Setor Saúde é um portal de notícias segmentado, orientado para a geração de conteúdo informativo para os mais variados públicos que compõem o segmento.

Além dos assessores de imprensa e gestores de marketing, a ferramenta foi apresentada, na última semana, aos dirigentes da entidade e sindicatos filiados à Federação, e aos profissionais da área de recursos humanos que integram o Fórum FEHOSUL de RH.

Durante a apresentação desta quinta-feira o Diretor Executivo da FEHSOUL, Dr. Flávio Borges, destacou a importância da nova ferramenta: “além do momento atual da Federação, de fortalecer sua maneira de se comunicar com os diversos públicos de interesse, estamos aproveitando o Portal Setor Saúde como uma forma de promoção do setor”, completou.

Portal Setor Saúde está estruturado nos quatro eixos estratégicos  que compõem a visão política da FEHOSUL para o setor: acesso, gestão, qualidade assistencial e financiamento.

Para o assessor de imprensa do Hospital Divina Providência, Adelar de Oliveira, o novo canal será um espaço muito importante de divulgação das instituições. “Vamos aproveitar todas as possibilidades para divulgar o trabalho dos hospitais de uma maneira segmentada. Com certeza será uma importante parceria”, afirmou.

Já para a profissional da área de Relacionamento e Ouvidoria do Hospital São Lucas da PUCRS, Raquel dos Santos Martins, o novo canal vai ampliar ainda mais a visibilidade das instituições.

 

VEJA TAMBÉM