Gestão e Qualidade | 31 de dezembro de 2023

DW Comunicação comemora 3 anos dedicados à área da saúde

Para o futuro, a agência pensa em expandir os negócios, sempre com esse olhar humanizado para as instituições assistenciais e para o cuidado com as pessoas.
DW Comunicação comemora 3 anos dedicados à área da saúde

A DW Comunicação em Movimento, agência especializada em soluções estratégicas e integradas, completa em janeiro três anos de atuação dedicados à área da saúde. No portfólio estão trabalhos para renomadas instituições como Agenda Executiva em Saúde, Hospital de Pronto Socorro de Canoas, Hospital Regina, Hospital de Cassia de Minas Gerais, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de Minas Gerais e Hospital Ernesto Dornelles. Também possui entre seus cases nomes como a KTR Medical, Health Hub Accreditation, Infinity, Clinefro, Laboratório Patologistas Reunidos, Safety Way, SANE, Labor Facilities e Otosense.


PUBLICIDADE

HM-CEO-24


“Acreditamos que a comunicação, além de estratégica, deve ser humanizada para gerar conexões verdadeiras. A DW nasceu na pandemia e, desde então, se dedica a desenvolver ideias que superem os desafios específicos e constantes da área de saúde. O compromisso com a qualidade, transparência e inovação tem sido a base do nosso trabalho”, destaca a jornalista Daiane Wolk, idealizadora e CEO da empresa. A profissional tem mais de 20 anos de experiência no segmento e comanda um time experiente que oferece serviços focados em planejamento, estratégia, pesquisa e interação para atender os diferentes perfis dos públicos atendidos por seus clientes.

Credibilidade e conhecimento

A DW Comunicação tem uma variedade de serviços, incluindo assessoria de imprensa, gestão de risco e prevenção de crises, publicações/produção de conteúdo, media training, gestão de redes sociais, branding, entre outros. “A saúde é um ramo muito dinâmico e sensível, por isso, trazemos um atendimento personalizado, que vai além da comunicação convencional. Cada vez mais a busca é pela fidelização e, por isso, buscamos compreender as necessidades de cada cliente. A transparência é a base de nossa relação, gerando confiança e parcerias duradouras”, ressalta Daiane.


PUBLICIDADE

compras-hospitalares-shs


Para o futuro, a DW pensa em expandir os negócios, sempre com esse olhar direcionado para as instituições assistenciais e para o cuidado com o paciente,  incentivando a cultura do diálogo 360º e a melhor experiência de Comunicação e Marketing com inovação e sustentabilidade. Saiba mais em www.dwcomunica.com.br ou no perfil @dwcomunica.


PUBLICIDADE

NAXIA-DIGITAL


Sobre a DW

Daiane Wolk é jornalista, pós-graduada em comunicação estratégica, gestão de riscos e crise de imagem, gestão em saúde, com MBA em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven. Liderou a assessoria de comunicação de importantes hospitais em Porto Alegre. É autora de cases de saúde vencedores do Top Cidadania e Top Ser Humano da ABRH/RS e coautora do livro Segurança do Paciente, Gestão de Risco e Controle de Infecções Hospitalares.

 



VEJA TAMBÉM