26 de julho de 2017

A Terapia Ocupacional: vivências e experiências práticas no dia a dia com o doente de Alzheimer – Porto Alegre (HMV)

Encontro no Hospital Moinhos de Vento discute terapia ocupacional e Alzheimer

Ocorre na segunda-feira (31) mais uma edição do encontro entre profissionais e familiares com cuidadores de pessoas com Alzheimer, no Hospital Moinhos de Vento. A terapeuta ocupacional Luciana Lubianca falará sobre o tema “A Terapia Ocupacional: vivências e experiências práticas no dia a dia com o doente de Alzheimer”.

A atividade acontece às 15h30, na sala 02 da Educação Corporativa (acesso pela Rua Tiradentes, 333, térreo) do Hospital, em Porto Alegre. A entrada é gratuita. Os encontros são realizados em parceria com a ABRAz/RS (Associação Brasileira de Alzheimer — Regional RS).

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 99500.1906 / 9817.19877 ou pelo e-mail riograndedosul@abraz.com.br. A próxima edição ocorre no dia 14 de agosto.