7 de janeiro de 2015

Palestra do Centro da Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital São Lucas – Porto alegre (HSL)

Centro da Obesidade realiza primeira palestra do ano

Na próxima sexta-feira, 9 de janeiro, será realizada a primeira edição da reunião mensal do Centro da Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital São Lucas da PUCRS (COM/HSL) no ano de 2015. A palestra contará com a participação da equipe multiprofissional do COM e depoimentos de pacientes operados. A atividade será conduzida pelo coordenador geral do Centro, Dr. Cláudio Corá Mottin. O evento acontecerá no Anfiteatro Irmão José Otão (Avenida Ipiranga, 6.690 – 2º Andar), às 18h. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-5002 ou no site http://www.centrobesidademetabolica.com.br.