Gestão e Qualidade | 21 de julho de 2014

Hospital Mãe de Deus assina acordo com GEAP

30 mil clientes beneficiados
Parceria entre HMD e GEAP beneficia

O Hospital Mãe de Deus assinou na segunda-feira, 14,  convênio que prevê a realização de exames, internações, emergência e procedimentos gerais com o respaldo de toda estrutura da instituição aos beneficiários da GEAP Autogestão em Saúde. O retomo da parceria através deste novo contrato inclui serviços do Centro de Oncologia Radioterápica (COR) e do Hospital Giovanni Battista (Mãe de Deus Center), além de renovar a parceria da operadora com os hospitais Nossa Senhora dos Navegantes e Santa Luzia – integrantes do Sistema de Saúde Mãe de Deus. Serão 30 mil clientes da GEAP que passam a estar aptos a utilizarem os serviços do sistema de saúde.

Para o Hospital Mãe de Deus, a GEAP é um parceiro estratégico e de relevância devido a sua tradição de bons serviços prestados em todo o país. “É uma operadora com grande demanda de clientes no Estado. Onde já havíamos identificado a expectativa dos usuários do plano quanto a confirmação desta parceria. Temos a certeza de que todos saem ganhando”, afirma a diretora comercial do Sistema de Saúde Mãe de Deus, Patrícia Ruas.

A GEAP é uma fundação qualificada juridicamente como operadora de plano de saúde, com 68 anos de atuação. Está vinculada à assistência médica de servidores federais, atendendo 625 mil vidas em todo o Brasil – 50% acima dos 55 anos. Somente na Grande Porto Alegre são quase 17 mil clientes. Segundo o gerente regional da operadora, Dr. Luiz Ronaldo Huber, a parceria com o HMD abre perspectivas de crescimento no Rio Grande do Sul. “Temos conosco o hospital que foi referência na Copa do Mundo. Além de reforçar a qualidade de nossa atuação com uma estrutura de ponta, nos permitirá atender futuramente servidores municipais e estaduais, um importante mercado que temos em vista”.

VEJA TAMBÉM