Marca de fraldas da Cremer mira mercado que movimenta R$ 16 bilhões por ano
Segundo Leonardo Celeri (diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo), com produtos e preços certos Piquitucho pretende conquistar e democratizar o acesso aos consumidores.Líder absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Care, e recentemente assumindo a liderança de todo canal Supermercados, de acordo com informações da Nielsen Consumer, a marca Piquitucho, produzida pela Cremer, uma empresa que faz parte do ecossistema Viveo, investe em mais uma nova categoria de higiene pessoal, a de fraldas descartáveis.
PUBLICIDADE
Desenvolvidas com tecnologia avançada, as novas fraldas Piquitucho apresentam uma série de inovações que as tornam mais confortáveis, seguras e econômicas. A ambição de Piquitucho é se consolidar no segmento econômico, uma vez que segundo a marca, 70% das vendas do mercado brasileiro premium são concentrados em apenas três grandes players.
PUBLICIDADE
Produto e preço certos
“Como produto e preço certos conseguiremos, cada vez mais, entrarmos nos lares brasileiros com um produto de qualidade e com maiores possibilidade de cuidar dos bebês brasileiros”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo.
Para se ter ideia, o mercado de produtos infantis, movimenta R$ 16 bilhões por ano, entre os produtos para hora da troca, como fraldas infantis, lenços umedecidos e os cremes para assaduras, líquidos e outros segundo levantamento Nielsen.
PUBLICIDADE
“Nosso objetivo é lançar a melhor fralda infantil do segmento econômico, dando sequência ao propósito da marca Piquitucho de democratizar o acesso aos consumidores, a um produto de qualidade, se tornando presença reconhecida no trocador infantil. Afinal, nosso propósito é Cuidar de Cada Vida”, finaliza Celeri.