Gestão e Qualidade | 2 de dezembro de 2014

Instituições da saúde recebem prêmio TOP de Marketing ADVB/RS 2014

Hospitais Moinhos de Vento, Santa Casa e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul foram agraciados na 32ª edição do evento
Novidades no diagnóstico do câncer de mama serão apresentados por médicos dos EUA e Argentina no Hospital Moinhos

O Hospital Moinhos de Vento, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foram agraciados na 32ª edição do prêmio Top de Marketing ADVB/RS. O evento ocorreu no dia 27 de novembro, no Teatro Bourbon Country, e reuniu cerca de 800 convidados.

No total, a distinção foi entregue para 26 empresas e instituições. A Santa Casa de Misericórdia venceu na categoria Saúde com “Um complexo hospitalar com modelo de autossustentação”. O case descreve o modelo de captação de recursos extraordinários por meio de projetos, envolvendo as esferas pública, privada e pessoas físicas, para apoiar a construção e a reforma das áreas físicas e repor e atualizar o parque tecnológico da instituição.

Já o case “Hospital Restinga e Extremo-Sul – a atuação do Hospital Moinhos de Vento envolvendo a comunidade e transformando a vida da população da Restinga” conquistou prêmio na categoria Sustentabilidade. O projeto se destacou no tripé desenvolvimento de pessoas, prosperidade social e respeito ao planeta, requisitos avaliados pelo júri.

VEJA TAMBÉM