Gestão e Qualidade | 29 de novembro de 2012

Hospital Bruno Born recebe prêmio do Troféu Destaque Responsabilidade Social 2012

Pela primeira vez a instituição de Lajeado recebe a premiação máxima da Assembleia Legislativa
TROFEU DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
“Queremos ser considerados o melhor hospital do Rio Grande do Sul”. Com estas palavras o presidente do Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado, Claudinei Fracaro encerrou seu discurso na cerimônia de recebimento do Troféu Destaque Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa. O evento foi realizado no dia 28 de novembro, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, numa bonita e emocionante cerimônia que premiou organizações que realizam projetos na área social e que se destacam na comunidade. O HBB foi premiado dentro da categoria entidades sem fins lucrativos.

Todos os anos, o HBB era premiado com uma medalha no Troféu Destaque Responsabilidade Social, porém, este ano, a instituição ganhou o prêmio máximo, que é o troféu. Com muito orgulho, representantes do HBB, como integrantes da diretoria e dos grupos sociais que realizam os projetos com a comunidade, foram receber o Troféu na solenidade “Foi uma bonita cerimônia que deixou todos muito emocionados e com orgulho de fazer parte da família HBB”, disse a coordenadora do Grupo HBB Social, Adriana Farina Dahlem.

Em seu pronunciamento, Fracaro destacou que em 2012 o HBB atendeu 420 municípios dos 465 municípios do Estado. “Nosso produto é salvar vidas. Uma empresa sem fins lucrativos que muito me honra estar à frente como presidente, ainda mais num serviço voluntário. E são em momentos como estes, que nos transmitem alegrias e uma sensação boa, de que sabemos que a cada dia temos uma novidade, um desafio e uma oportunidade para crescermos. O nosso foco sempre foi o maior tesouro da humanidade, que é a pessoa e esta é a nossa missão, salvar vidas”, frisou o presidente dedicando o prêmio a todos os funcionários da instituição, especialmente aqueles engajados nas ações sociais que levaram o HBB a conquistar este mérito. “Com certeza 2013 será um ano de crescimento, com maior tecnologia e maiores investimentos”, encerrou o presidente.

VEJA TAMBÉM