Bernardo Alves da Silva é anunciado como novo CEO da Naxia Digital
Ex-CEO Fernando Pedroso passa a ocupar posição no Conselho de Administração da healthtech
A Naxia Digitalanunciou nesta quinta-feira (22) o nome do seu novo CEO, Bernardo Alves da Silva(foto). O executivo assume a posição ocupada por Fernando Pedroso, que passa a integrar o Conselho de Administração da healthtech. Bernardo Alves atuava como Diretor de Negócios Internacionais da MV e possui passagens por empresas como Green Soluções sem Papel, Pampafoods e CMV.
Sobre o novo desafio, Bernardo Alves destaca que “o objetivo é contribuir para que a empresa siga ampliando a entrega de soluções inovadoras que ajudem a conectar prestadores de saúde a empresas e pessoas. Nos últimos meses a Naxia Digital obteve um crescimento importante, com novos hospitais integrados à Rede Naxia e um aumento considerável no número de clientes dos cartões de benefícios e descontos Naxia Card. Seguiremos o caminho iniciado por Fernando Pedroso, buscando novas parcerias e aperfeiçoando ainda mais as nossas soluções”, destacou.
Conforme Fernando Pedroso, a escolha do Bernardo Alves não levou em conta apenas a sua trajetória profissional no ramo da tecnologia. “As características de liderança e os valores pessoais do Bernardo se destacam. Sempre buscamos valorizar e preservar os valores dos membros das nossas equipes. E o Bernardo tem uma gama de valores que admiramos muito. Quando o convidamos, o fizemos por valorizar a sua trajetória e competência profissional. E igualmente pelos princípios e valores que ele possui, claramente alinhados ao modelo de relacionamento que buscamos com nossos clientes, parceiros e mercado em geral. Estamos confiantes que os nossos projetos seguirão em boas mãos sob a sua liderança. ”
Formado em Comércio Exterior, Bernardo Alves possui MBA em Gestão de Negócios pela USP e especialização em Estratégia pela Harvard Business School, com certificações em Global Business, Economics for Managers e Sustainable Business Strategy.
Naxia Digital e o modelo White Label
A Naxia Digital tem contribuído para que os hospitais tenham uma nova fonte de recursos, atendendo pessoas que não possuem plano de saúde e que buscam agilidade e valores acessíveis. Atualmente a empresa de tecnologia mantém parceria com hospitais do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
O modelo White Label consiste em um cartão personalizado com o nome do hospital, sob a bandeira da Naxia Digital. Com ele a instituição de saúde fortalece a sua marca, amplia a rede de clientes e disponibiliza serviços a valores acessíveis, de forma descomplicada e ágil, além de contar com uma receita recorrente, por meio das mensalidades dos cartões. A Naxia também oferece às instituições hospitalares apoio na comercialização dos cartões e na criação de pacotes de serviços personalizados através de estudos de demanda da região onde atuam.
PUBLICIDADE
Sob o enfoque do usuário, a solução é a opção ideal para famílias que dependem do SUS mas que querem agilidade na hora de obter atendimentos, podendo utilizar a vasta gama de serviços e exames disponibilizados pelos hospitais, sempre com valores especiais e exclusivos. Empresas também podem aderir ao cartão, disponibilizando o mesmo aos seus colaboradores.
Pelo Aplicativo Naxia Digital o usuário consegue realizar a marcação de consultas, teleconsultas e interconsultas e tem acesso a um Pronto Socorro Digital 24h. Os cartões da NAXIA DIGITAL também disponibilizam ao usuário um Clube de Benefícios com descontos exclusivos, por meio de parceiros distribuídos em todo território brasileiro. Um dos destaques do Clube são os descontos de até 60% em medicamentos, através do convênio com cerca de 25 mil farmácias. Além destas vantagens, a Naxia anunciou recentemente uma parceria com a Credit Saint Germain, empresa que auxilia na obtenção de crédito fácil, rápido e com baixa taxa de juro para a realização de tratamentos e procedimentos médicos.