Gestão e Qualidade | 25 de novembro de 2014

Assembleia dos médicos credenciados ao IPE-Saúde avaliará acordo

Encontro será realizado na AMRIGS às 19h30
HD_20130425173512predio_ipe_004

A Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM-RS), integrada por representantes do Simers, Amrigs e Cremers, convocou os médicos credenciados ao IPE-Saúde para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro. O objetivo é analisar a proposta de acordo da autarquia estadual referentes à migração da codificação e nomenclatura da Tabela de Honorários e Procedimentos (THP) para a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM).

O encontro traz um debate que impacta diretamente a atividade de médicos conveniados ao IPE-Saúde, bem como aos beneficiários do instituto, que somam mais de 1 milhão de pessoas. O último reajuste nos honorários e procedimentos médicos pelo IPE-Saúde ocorreu em 2011 referente ao acordo de 2010.

A assembleia acontece às 19h30 na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS). Na oportunidade será avaliada também a negociação sobre o reajuste dos honorários e procedimentos para implantação até o 1º trimestre de 2015.

Por esse motivo, foi postergada a assinatura do Termo de Acordo entre o Grupo Paritário e o IPE-Saúde (trabalho da FEHOSUL integrado com as entidades médicas AMRIGS, CREMERS e SIMERS), que ocorreria na tarde de 21 de novembro. Após a Assembleia Geral Extraordinária convocada pela CEHM-RS, nova data para a consolidação e assinatura do acordo será definida.

VEJA TAMBÉM