Gestão e Qualidade, Perfil | 25 de outubro de 2019

Antônio Quinto Neto assume como Diretor de Saúde no IPE-Saúde 

Nomeação foi publicada no dia 24, pelo governador Eduardo Leite
Antonio Quinto Neto é o novo Diretor de Provimento do IPE-Saúde

O médico Antônio de Quinto Neto, foi nomeado pelo governador Eduardo Leite como novo Diretor de Provimento de Saúde do IPE-Saúde. O nome de Quinto foi publicado no dia 24, no Diário Oficial do RS. Com passagem recente pelo Hospital Banco de Olhos, onde foi CEO, Quinto Neto, também é professor em cursos de pós-graduação.


Ao portal Setor Saúde, Quinto Neto destacou que “o IPE-Saúde, com pouco mais de 1 milhão de assistidos, constitui-se no maior plano de saúde do Estado. Essa condição o coloca em um papel singular e essencial de buscar oferecer valor aos seus beneficiários, o que pressupõe uma relação de parceria com estes, médicos e demais prestadores de serviços. Tudo que fizermos será centrado, antes e acima de tudo, nos benefícios e sua saúde.”


Quinto Neto é médico psiquiatra, Mestre em Administração pela UFRGS, Especialista em Avaliação de Sistemas e Serviços de Saúde, Membro do Conselho Editorial da Revista de Administração em Saúde da Associação Paulista de Medicina, e fellow do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs). Ocupou em duas oportunidades, cargos de gestão no Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM