Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Gestão e Qualidade | 26 de novembro de 2021

ABRH-RS entrega prêmios Top Ser Humano 2021 ao CCG Saúde

Premiação anual referencia organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das empresas
ABRH-RS entrega prêmios Top Ser Humano 2021 ao CCG Saúde

O CCG Saúde  recebeu dois prêmios da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) na edição do Top 2020-2021, em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (24). Os troféus foram conquistados na categoria Top Ser Humano, com os cases “Somos Pessoas de Valor: inovação e humanização como trajetória de transformação” e “Cuidando de quem cuida: nossa trajetória de superação”.

“Estamos muito felizes com essa conquista no CCG Saúde, principalmente por toda a adversidade que passamos nesses dois anos. Foi trabalhando em conjunto que conseguimos chegar até aqui. Fica a mensagem de que, por maiores e mais difíceis que sejam os desafios, prevaleça sempre nossa essência de simplicidade, trabalho em equipe, colaboração e reconhecimento a importância de todos do time”, afirma Patricia Campos, Gerente Executiva de Pessoas e Qualidade.

patricia campos

O case “Somos Pessoas de Valor: inovação e humanização como trajetória de transformação” ganhou o prêmio na categoria “Desenvolvimento, Cultura Organizacional”. A iniciativa retratou as estratégias do CCG Saúde referente às políticas adotadas para inovar os processos de gestão de pessoas, visando atratividade, socialização, integração e qualificação de novos talentos.

Além disso, nessa edição do Top, a ABRH-RS incluiu uma nova modalidade que propõe superar os desafios frente à crise da pandemia da Covid-19 e reconhecer gestões com sucesso durante esse período. Nesse contexto, o CCG Saúde inscreveu o case “Cuidando de quem cuida: Nossa trajetória de superação”, que foi agraciado com o prêmio da categoria por apresentar soluções e estratégias da operadora de planos de saúde para lidar com as dificuldades enfrentadas desde março de 2020.

O prêmio Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Recursos Humanos. É o reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Realizado desde 1993, foi criado para reconhecer quem apresenta as melhores práticas na área de gestão de pessoas.

ccg saude top ser humano

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos – sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.

Fotos: Marcelo Amaral

 

 



VEJA TAMBÉM

Proposta do I Simpósio Nacional de Doenças de Pele ganha espaço na Câmara Federal e pretende garantir direitos a pacientes

O I Simpósio Nacional “O Cenário das Doenças Crônicas de Pele no Brasil”, realizado recentemente e de forma híbrida, marcou o lançamento de mais um projeto da ONG Psoríase Brasil, o Doenças de Pele Brasil (DPB). A iniciativa busca ampliar a atuação da instituição no enfrentamento às doenças crônicas e imunomediadas da pele, como o Vitiligo, Dermatite Atópica, Urticária Crônica Espontânea, Hidradenite Supurativa e Doença Psoriásica.
04 de julho, às 16h

“Encontro Juntos” do Hospital Moinhos de Vento aborda mitos e verdades sobre acupuntura

O Hospital Moinhos de Vento disponibiliza acupuntura para as pacientes do Núcleo Mama Moinhos e, em breve, esse serviço será expandido para todos que são atendidos na Oncologia. Com o objetivo de esclarecer a técnica para pacientes, familiares, rede de apoio e, também, para o público em geral, o assunto será pauta da edição de

Hospital Cristo Redentor inaugura nova Unidade de Internação de Traumatologia e Ortopedia

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, a Unidade de Internação de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Cristo Redentor (HCR), instituição integrante do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A obra teve início em agosto de 2020 e contou com investimento de cerca de R$ 1,5 milhão. Com área total de 1.520 metros quadrados, a reforma da unidade