8 de dezembro de 2017

Palestra sobre A importância de Equipe Multidisciplinar no Atendimento ao Portador de Alzheimer (SINDIHOSPA)

A importância de uma equipe multidisciplinar no atendimento ao portador de Alzheimer é tema de encontro

Ocorre nesta segunda-feira (11) mais uma edição do encontro entre profissionais e familiares com cuidadores de pessoas com Alzheimer, no SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre). Em mesa redonda, o evento irá abordar a importância de uma equipe multidisciplinar de saúde no atendimento ao portador de Alzheimer.

A atividade acontece às 15h30, na sede do SINDIHOSPA, Rua Coronel Corte Real, 58, bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A entrada é gratuita.

Os encontros são realizados em parceria com a ABRAz/RS (Associação Brasileira de Alzheimer — Regional RS). Mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 98171-9877 ou pelo e-mail riograndedosul@abraz.com.br. A próxima edição ocorre no dia 18 de dezembro.