Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Gestão e Qualidade | 4 de março de 2024

SoluCX é a nova fornecedora do programa Magnet

Empresa vai aplicar questionário que é referência mundial em avaliação de padrões de excelência na enfermagem.
SoluCX é a nova fornecedora do programa Magnet

A SoluCX, empresa de soluções em Customer Experience (CX), é a nova fornecedora de pesquisas para o programa Magnet. Desenvolvido pela American Nurses Credentialing Center (ANCC), reconhece as organizações que promovem práticas e estratégias de excelência na enfermagem mundial. O objetivo é beneficiar organizações, enfermeiros e pacientes.


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Para se tornar a segunda empresa brasileira aprovada como fornecedora oficial, a SoluCX trabalhou em conjunto com a ANCC e criou um questionário que atendesse aos aspectos essenciais da experiência do paciente com enfermagem.

O questionário guiará as avaliações dos serviços e, por consequência, trará benefícios atrelados ao Patient Experience, ou seja, experiência do paciente. O conceito abrange a variedade de interações que os pacientes têm com o sistema de saúde, incluindo seu cuidado dos planos de saúde, dos médicos, enfermeiros e funcionários em hospitais, consultórios médicos e outras instalações de saúde.


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Do lado dos enfermeiros, o programa Magnet significa maior acesso à educação e desenvolvimento em todas as fases da carreira, resultando na capacitação contínua. Por fim, para as organizações, traz o aumento das receitas, já que uma boa experiência do paciente é que a satisfação que ele tem, repercute trazendo mais pacientes.

As organizações de saúde interessadas em obter o reconhecimento do programa Magnet podem entrar em contato com a SoluCX pelo site.


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A SoluCX é a parceira das empresas vencedoras na era das experiências, dando voz a mais de 40 milhões de clientes anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece educação, consultoria e tecnologia para gerar insights e ouvir clientes e colaboradores, além de reconhecer profissionais e empresas que se destacam na era da centralidade no cliente.

 



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