Gestão e Qualidade, Tecnologia e Inovação | 10 de agosto de 2021

MV investe em grande campanha de comunicação ao completar 34 anos

"Estamos investindo em um planejamento 360, que envolve desde as mídias mais tradicionais, como TV aberta, jornais, rádio, a uma campanha robusta no digital”, afirma Luis Barros
MV investe em grande campanha de comunicação ao completar 34 anos

Para celebrar 34 anos de história e o início de um novo ciclo, a MV  lança, de maneira inédita, uma campanha para as emissoras da Rede Globo na TV aberta e fechada. Com o título de Eu sou a MV e estou há 34 anos com você, será veiculada até 31 de agosto em diferentes praças.

No VT, é dramatizada uma linha do tempo em que é possível ver a trajetória de uma pessoa desde o nascimento em 1987 (ano da fundação da MV) até a vida adulta. “A MV acompanha o paciente em todas as suas fases da vida através dos softwares”, diz em comunicado a empresa.

Na TV aberta, será transmitida na Globo Minas, Globo São Paulo e Globo Nordeste (Recife e Região Metropolitana), com inserções entre o “Mais Você”, “Bem Estar”, jornais locais e o “É de Casa”.  No Recife, onde fica a sede da empresa, o VT também figurará nos intervalos do Jornal Nacional. Já na TV fechada a campanha estará presente entre os programas do canal Globo News como o Estúdio News e o Jornal das 22h. O conteúdo também será divulgado digitalmente, com anúncios no Globo.com, ge.com, G1, Gshow e no Globoplay.

Planejamento 360

É a primeira grande campanha da MV com ações de assessoria de imprensa, VT, comunicação interna, redes sociais e mídia. “A campanha de aniversário dos 34 anos da MV é uma virada de chave, não só para a empresa, mas para o mercado de tecnologia para a saúde como um todo. Estamos investindo em um planejamento 360, que envolve desde as mídias mais tradicionais, como TV aberta, jornais, rádio, a uma campanha robusta no digital”, afirma Luis Barros, gerente de marketing e comunicação.

“Todo esse plano é fruto do olhar que a MV passou a ter para o marketing. Realizamos também ações de relacionamento com nossos clientes, formadores de opinião e para colaboradores, com o intuito de estreitar os laços, passar conhecimento de marca e reforçar nossa mensagem”, completa.

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há 34 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. A empresa é líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde. Atualmente possui mais de 2.500 instituições clientes.

A campanha é assinada pelo departamento de Marketing da MV. A produtora do vídeo é Produtora Virtual. Confira o vídeo:

 



VEJA TAMBÉM