Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Oportunidades de Emprego | 4 de abril de 2018

Ministério da Saúde abre seleção para quase 3,6 mil vagas no Rio de Janeiro

Contratos terão prazo de seis meses podendo ser prorrogados por até dois anos
Ministério da Saúde abre seleção para quase 3,6 mil vagas no Rio de Janeiro

O Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) e o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (NEMS/RJ) abriram inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de 3.592 profissionais para a manutenção da força de trabalho nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração direta do Ministério da Saúde.

Os cargos e o número de vagas são:

Enfermeiro: 831 vagas 

Técnico de enfermagem: 230 vagas

Médico especializado: 1340 vagas

Atividades de gestão e manutenção hospitalar (nível superior): 832 vagas

Atividades de suporte em gestão e manutenção hospitalar (nível intermediário): 359 vagas

Os contratos terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por até dois anos, a partir da primeira contratação no 5º certame. Os candidatos terão de 03 de abril a 30 de maio de 2018 para realizar a inscrição.

Veja Edital. Mais informações em www.portaldgh.saude.gov.br/www.nerj.rj.saude.gov.br

concurso_rj

VEJA TAMBÉM

Graduação

Inscrições abertas para o curso de Gestão Hospitalar da FASAÚDE/IAHCS

O curso de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar da Faculdade de Tecnologia em Saúde (FASAÚDE/IAHCS) está com o processo seletivo (vestibular) aberto. O Gestão Hospitalar da FASAÚDE alia a excelência acadêmica dos programas educacionais do IAHCS, organização com 43 anos de atuação nas áreas pós-graduação, extensão, publicações, pesquisa e consultoria. “A Faculdade é uma rede de ensino que está inserida e conectada ao mercado.

Hospital Moinhos de Vento realiza o 12º Seminário PROADI-SUS em Porto Alegre

Foi realizado na tarde da última quarta-feira (22), no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, na Capital, o 12º Seminário PROADI-SUS do Hospital Moinhos de Vento. Ao atuar em projetos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de saúde (PROADI-SUS), o Hospital compartilha sua expertise e executa ações de educação, assistência e pesquisa em todo

Simpósio do Hospital Moinhos de Vento incentiva humanização e maior envolvimento com pacientes

Lidar de forma humana, transparente e profissional com situações delicadas que surgem no ambiente hospitalar é indispensável na área assistencial. Para debater o assunto e promover boas práticas, o Hospital Moinhos de Vento convidou enfermeiros e técnicos de Enfermagem, além de representantes de outras instituições de saúde, para o V Simpósio Internacional de Enfermagem. Reunindo