Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Oportunidades de Emprego | 6 de novembro de 2017

Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre vagas em concurso para profissionais com ensino superior

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro
Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre vagas em concurso para profissionais com ensino superior

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) abriu inscrições para novo concurso público (edital 05/2017). A seleção é para os seguintes profissionais, apenas de nível superior:

Arquiteto

Biólogo

Biomédico ou farmacêutico-bioquímico (Banco de Multitecidos)

Enfermeiro (Onco-hematologia adulto e pediátrica)

Engenheiro (Engenharia Civil)

Engenheiro (Engenharia Mecânica)

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro e a taxa de inscrição custa R$ 105. O preenchimento das vagas será feito de acordo com as necessidades do hospital.

As inscrições devem ser feitas no site da Faurgs (http://portalfaurgs.com.br/concursos). Aqueles que não disponibilizam de acesso à internet podem visitar a sede da Faurgs (Av. Bento Gonçalves, 9.500, prédio 43609, Campus do Vale da Ufrgs, bairro Agronomia, Porto Alegre), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, para efetuar a inscrição.

VEJA TAMBÉM

Graduação

Inscrições abertas para o curso de Gestão Hospitalar da FASAÚDE/IAHCS

O curso de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar da Faculdade de Tecnologia em Saúde (FASAÚDE/IAHCS) está com o processo seletivo (vestibular) aberto. O Gestão Hospitalar da FASAÚDE alia a excelência acadêmica dos programas educacionais do IAHCS, organização com 43 anos de atuação nas áreas pós-graduação, extensão, publicações, pesquisa e consultoria. “A Faculdade é uma rede de ensino que está inserida e conectada ao mercado.

Hospital Moinhos de Vento realiza o 12º Seminário PROADI-SUS em Porto Alegre

Foi realizado na tarde da última quarta-feira (22), no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, na Capital, o 12º Seminário PROADI-SUS do Hospital Moinhos de Vento. Ao atuar em projetos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de saúde (PROADI-SUS), o Hospital compartilha sua expertise e executa ações de educação, assistência e pesquisa em todo

Simpósio do Hospital Moinhos de Vento incentiva humanização e maior envolvimento com pacientes

Lidar de forma humana, transparente e profissional com situações delicadas que surgem no ambiente hospitalar é indispensável na área assistencial. Para debater o assunto e promover boas práticas, o Hospital Moinhos de Vento convidou enfermeiros e técnicos de Enfermagem, além de representantes de outras instituições de saúde, para o V Simpósio Internacional de Enfermagem. Reunindo