Gestão e Qualidade, Tecnologia e Inovação | 5 de novembro de 2022

Conahp 2022 terá programação digital e presencial distintas, com participações internacionais

Evento recebe referências nacionais e mundiais entre os dias 07 a 11 de novembro para discutir as transformações necessárias para a saúde pública e suplementar no Brasil, por meio de inovação, tecnologia, sustentabilidade e diálogo
Conahp 2022 terá parte da programação digital e parte presencial, com participações internacionais

Sob o tema “Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa”, acontece de 07 a 11 de novembro a 11ª edição do Conahp (Congresso Nacional de Hospitais Privados). O principal congresso na área da saúde no país este ano terá três dias exclusivamente online e dois presenciais, com foco no reencontro e participação de lideranças e tomadores de decisão do setor. A programação conta ainda com palestrantes internacionais.

Entre os temas em pauta estão a saúde em um novo governo, pandemia de Covid-19 e seus desafios, iniciativas ESG, gestão e tecnologia na saúde, integração entre saúde pública e suplementar e agendas necessárias para a melhoria do setor.

“Vamos abordar as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira”, destaca Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), que promove o evento desde 2011.


PUBLICIDADE

Gestao-Financeira-Hospital-Receita-Hospitalar


Já para o presidente da comissão científica desta edição do Conahp e CMO da Amil, Charles Souleyman, os temas selecionados e os palestrantes convidados garantem aos participantes debates com foco em soluções práticas para a saúde do Brasil. “Esse é o Conahp do pragmatismo, vamos falar de temas atuais e necessários, além de trazer cases que possam ser úteis para a realidade em que vivemos”, explica o executivo.

Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fiocruz e referência brasileira no tema Covid-19 durante a pandemia; Eric Topol, médico cardiologista referência mundial sobre o futuro da medicina, fundador e diretor do Scripps Research Translational Institute; Mariangela Simão, diretora geral adjunta para medicamentos e vacinação na Organização Mundial da Saúde; Jorge Kalil, professor de medicina na USP e diretor do laboratório de imunologia do Incor; e Shweta Narayan, pesquisadora e ativista indiana, referência na discussão do papel dos profissionais de saúde na mitigação da crise climática, são alguns nomes já confirmados na programação do evento.


PUBLICIDADE

banner_setor_saude_-_600x313px_2


Também estarão presentes representantes nacionais de instituições privadas e públicas de saúde, da gestão hospitalar e do Sistema Único de Saúde (SUS). O Conahp trará ainda a 5ª edição do projeto Startups Anahp, por meio do Desafio de Inovação Conahp; a Sessão Posteres; e o Projeto de Voluntariado na Saúde, uma parceria com a Associação Voluntários da Saúde.

Serão três dias de programação digital e gratuita, e dois de evento presencial e pago, em São Paulo.

Conahp 2022

De 07 a 9 de novembro: evento online e gratuito


De 10 a 11: evento presencial e pago – também com palestras remotas, acontece no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo (SP)


Inscrições e mais informações, clique aqui.


Palestrantes e debatedores, clique aqui.

 



VEJA TAMBÉM