Gestão e Qualidade | 22 de abril de 2022

Hospital Moinhos de Vento é o preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

Desde de 2003, instituição está em primeiro lugar nas duas categorias da pesquisa Marcas de Quem Decide
Hospital Moinhos de Vento é o preferido e o mais lembrado pelas lideranças gaúchas

Em primeiro lugar na lembrança e na preferência de empresários, executivos e gestores das empresas do Rio Grande do Sul há 19 anos, o Hospital Moinhos de Vento, é destaque novamente na 24° edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. O levantamento é realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com o Qualidata. A premiação ocorreu nesta terça-feira (19), em evento restrito aos primeiros colocados.

Referência para os segmentos econômicos no Estado, a pesquisa se distingue por ser a única que mede tanto a preferência como a lembrança dos entrevistados, trazendo a comparação entre posicionamento de marca e excelência de atendimento. “São 95 anos de tradição em excelência médico-assistencial aliada ao pioneirismo e à inovação em oferecer medicina de ponta. Manter a primeira posição nas duas frentes, por tantos anos, consolida a marca do Hospital Moinhos de Vento e demonstra que a meta de aprimoramento constante está sendo cumprida”, destaca a gerente de estratégia, inovação e marketing da instituição, Melina Schuch (foto abaix0). 

O Superintendente Executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini (foto principal e abaixo), ressalta que a consagração destes resultados demonstra a atenção plena da instituição com os seus pacientes, “Ao longo dos anos, cuidar de vidas é o nosso propósito. Estamos constantemente em busca de soluções e inovações que promovam os melhores desfechos assistenciais e qualifiquem cada vez mais a experiência do paciente. Este reconhecimento é um belo indicador de que nossa equipe, colaboradores e corpo clínico, estão  comprometidos, dedicados e que estamos fazendo o certo”, reforça.

Mohamed Parrini e Melina Schuch

O acompanhamento anual das marcas se tornou um referencial do desempenho dos setores e, também, um balizador para analisar as estratégias mercadológicas em curso. O material completo, com o ranking dos citados e vencedores, será divulgado no dia 29 de abril, pelo Jornal do Comércio, em edição especial.

Crédito da foto: Lucas Saporiti

 



VEJA TAMBÉM