Gestão e Qualidade, Jurídico | 21 de agosto de 2017

FEHOSUL promove workshop de esclarecimentos sobre Reforma Trabalhista

Atividade tem como objetivo apresentar impactos da modernização trabalhista nos estabelecimentos de saúde
FEHOSUL promove workshop de esclarecimentos sobre Reforma Trabalhista

A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL) promove, no dia 25 de agosto, o workshop A Reforma Trabalhista e o Setor Saúde. A atividade tem como objetivo explicar, promover o debate e solucionar dúvidas acerca da recente reforma trabalhista e da terceirização e como ambas impactam os estabelecimentos de saúde. A iniciativa faz parte de um projeto amplo de esclarecimentos aos dirigentes do setor da saúde, liderado pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), da qual a FEHOSUL é filiada.

O evento é voltado aos dirigentes e lideranças  de hospitais, clínicas médicas e de saúde (fisioterapia, psicologia, odontologia, serviços de medicina veterinária, entre outros), gestores de RH, assessores jurídicos de instituições de saúde e a demais interessados no tema. O workshop será dividido em quatro partes:

A Reforma Trabalhista e o Brasil Contemporâneo;

A Reforma Trabalhista e a Modernização das Relações de Trabalho;

Implicações Práticas da Reforma Trabalhista no Setor Saúde;

Debates.

Para apresentar esses temas, o evento terá a participação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (confirmado), do advogado trabalhista Dr. Gelson de Azevedo, antigo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); do assessor jurídico da FEHOSUL, o advogado trabalhista Dr. José Pedro Pedrassani; e da assessora jurídica do SINDIHOSPA, a advogada Dra. Ana Cristina Marques Cardoso.

A Reforma Trabalhista e o Setor Saúde ocorre no Centro de Eventos do Hotel Continental – Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77, Centro Histórico, Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas no site da FEHOSUL. Instituições em dia com as Contribuições FEHOSUL/AHRGS têm direito a até 2 (duas) inscrições gratuitas. Demais interessados podem ser inscrever ao custo de R$ 350,00 (depósito em conta).

Web

 

Web

VEJA TAMBÉM