O portal www.setorsaude.com.br não se responsabiliza pelas vagas ofertadas. Espaço destinado à divulgação de vagas de parceiros da Fehosul e Portal Setor Saúde. Se você deseja divulgar vagas, envie a descrição da mesma para criacao@fehosul.org.br
Oportunidades de Emprego | 6 de fevereiro de 2014

Técnico de Enfermagem

Hospital da Restinga e Extremo-Sul (Hospital Moinhos de Vento)/RS

Hospital da Restinga e Extremo-Sul está iniciando inscrições para profissionais interessados:

Técnicos de Enfermagem.

Para candidatar-se é necessário:

Possuir 18 anos completos; identificação com uma das áreas; formação concluída (para cargos que a exigem); experiência na função e carteira do conselho ativa.

Os interessados deverão entregar currículos entre o dia 12 e o dia 21/02/2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Escola Estadual de Ensino Médio Raul Pilla (Rua Oscar Eng° de Oliveira Ramos, 660/ Restinga Nova).

As oportunidades são para atividades com escala de trabalho, sendo preciso ter disponibilidade para atuar a noite, finais de semana e feriados.

Oferecemos remuneração compatível com a função, refeições e Vale Transporte.

As vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

VEJA TAMBÉM