Assistente de Gestão de Redes de Atendimento – Lifeday Saúde
Faça parte da equipe de uma das operadoras de plano de saúde mais inovadora e que mais cresce no Brasil.
VAGA
Assistente de Gestão de Redes de Atendimento
LOCALIDADE
Porto Alegre
Atividades:
– Elaboração de minuta contrato, controle de envio x recebimento de contrato assinados
– Revisão de documentação recebida
– Cadastramento no sistema das informações de prestadores e regras de negócio
– Digitalização e arquivo de documentos e contratos
– Orientação ao prestador sobre uso do sistema da Lifeday Saúde, criação de login/senha, help desk para prestadores,
– Acompanhamento de necessidades de desenvolvimento do sistema
Outras informações:
– Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins.
– Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
– Salário compatível com mercado e benefícios.
Interessados enviar e-mail para gestaorede@lifedaysaude.com.br