Gestão e Qualidade | 21 de outubro de 2021

Unicred Porto Alegre inaugura agência em Capão da Canoa

Com localização privilegiada, a nova unidade amplia a presença da Cooperativa no Litoral Norte gaúcho
Unicred Porto Alegre inaugura agência em Capão da Canoa

A Unicred Porto Alegre – instituição financeira cooperativa direcionada para profissionais da área da saúde e empresas, que permitam vínculo associativo – inaugurou, nesta quarta-feira (20) sua nova agência Capão da Canoa (RS). Localizada na rua Ubirajara, 575, no bairro Girassol, a unidade de atendimento integra o plano de expansão que prevê a abertura de mais duas agências no Litoral: Xangri-lá e Tramandaí.

O evento contou com a presença de autoridades locais, dirigentes de entidades, empresários e cooperados que, em suas manifestações, relataram a importância da presença da Unicred Porto Alegre para o crescimento socioeconômico do município. Os convidados foram recebidos pelo vice-presidente da Cooperativa, dr. Balduíno Tschiedel; pelo diretor-geral, João Batista Loredo de Souza, e demais diretores executivos: Alexandre Fisch, diretor de Negócios, e Edio Jahnel, diretor Administrativo-Financeiro, juntamente com a gerente das agências do Litoral, Rossana Becker e equipe.

A expansão da rede de atendimento no Litoral, onde a Cooperativa já atua há mais de 10 anos, amplia a representatividade da Unicred Porto Alegre junto aos profissionais da Saúde que se deslocam com frequência para o Litoral ou já fixaram residência na Região.

Segundo o vice-presidente, dr. Tschiedel, a Unicred Porto Alegre está atenta e em constante adequação às exigências de seu público, que envolve todas as categorias da área da Saúde. “Estamos prontos para acolher nesta nova casa todos aqueles que precisam de soluções financeiras para seus negócios ou estejam planejando novos empreendimentos na região”, diz ele.

“Este é um momento especial de celebração”, afirma o diretor-geral, João Batista. “A Unicred Porto Alegre está de braços abertos para receber a todos os profissionais da Saúde, para apoiar suas aspirações pessoais e profissionais e atender suas demandas.  Vamos trazer benefícios para a população em forma de investimentos, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da comunidade local que cresce a cada dia”, reitera.

unicred capao da canoa

A Unicred destaca em material à imprensa, que as instalações da agência Capão da Canoa contam com terminais de autoatendimento, além de ambientes confortáveis e seguros para atendimento individualizado, entre outras facilidades para o cooperado.

Para a gerente das agências do Litoral, Rossana Becker, a ideia é proporcionar um espaço onde os cooperados se sintam acolhidos para expor e resolver problemas ou simplesmente conversar sobre negócios. “Nosso foco é a proximidade com o associado”, afirma, considerando que o relacionamento contribui para o fortalecimento da Cooperativa e a ampliação dos negócios.

Foto de Marcelo Amaral.

 



VEJA TAMBÉM

Hospitais Tacchini e Sírio-Libanês iniciam parceria em residências médica e multiprofissional

Os hospitais Tacchini, de Bento Gonçalves (RS), e Sírio-Libanês, de São Paulo (SP), iniciam em novembro a parceria na formação dos 40 preceptores que vão comandar as residência médica e multiprofissional da instituição gaúcha. O primeiro dos cinco encontros programados será presencial e ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro, no Campus Universitário da
PROADI-SUS

Hospital Moinhos promove ação para diagnóstico de sífilis neste final de semana

Com o propósito de identificar os principais fatores associados ao aumento de casos da sífilis, o Hospital Moinhos de Vento realiza nova ação do Projeto SIM, nos dias 27 e 28 de novembro, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre (RS). A unidade móvel onde serão realizados exames gratuitos para o diagnóstico de sífilis, HIV
cuidado integral

Atletas virtuais do bem: Dasa lança campanha gamificada no Novembro Azul

A gamificação vem se popularizando nas empresas. O setor de Recursos Humanos registrou, em 2020, a maior taxa de crescimento no mercado de gamificação, com aumento de 27,8% (Prescient & Strategic Intelligence, 2020). A Dasa vem utilizando essa estratégia para incentivar, de forma divertida e dinâmica, seus colaboradores quanto ao autocuidado e o cuidado com o próximo. Como parte do programa Dasa Cuida, o Desafio +30 foi lançado para conscientizar os colaboradores sobre a prevenção ao câncer de próstata. Na ação, que