Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Gestão e Qualidade | 7 de fevereiro de 2013

Último dia para inscrição com desconto nos cursos do IAHCS

Instituição oferece oito opções de aperfeiçoamento profissional
Fehsoul inicia participação na Comissão Intergestores Bipartite

O Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS) encerra amanhã, sexta-feira, 8 de fevereiro, a promoção que concede desconto de R$ 800,00 para matrícula em todos os seus oito cursos programados para iniciar no mês de março de 2013. Os cursos oferecidos no primeiro semestre deste ano são:

ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E NEGÓCIOS EM SAÚDE

ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

MBA AUDITORIA EM SAÚDE

ARQUITETURA HOSPITALAR

MEDICINA DO TRABALHO

PERÍCIAS MÉDICAS

ERGONOMIA

FARMÁCIA HOSPITALAR E ATENÇÃO FARMACÊUTICA

IAHCS, pioneiro em capacitação em saúde

Pioneiro em aperfeiçoamento dos profissionais da saúde, o IAHCS é responsável pela formação dos principais gestores das organizações mais importantes do mercado de saúde da região Sul de nosso país. Atualmente, muitos destes profissionais fazem parte do corpo docente da Instituição.

Cursar uma pós-graduação do IAHCS constitui oportunidade única para construir um sólido networking através do contato com as lideranças e principais dirigentes do setor e do mercado da Saúde.

Atenta às necessidades e demandas emergentes, a Instituição vem aprimorando constantemente seus cursos, desde 1975, adequando suas disciplinas e projetos pedagógicos à evolução tecnológica e às transformações do mercado.

A partir de 2012 a oferta dos cursos tem a parceria acadêmica de duas destacadas universidades gaúchas: a Universidade Católica de Pelotas (UCPEL) e a Universidade de Caxias do Sul (UCS) que respaldam cursos selecionados do portfólio de pós-graduação do IAHCS.

Acesse www.iahcs.com.br, ou entre em contato pelo telefone (51) 3331-9555 e obtenha mais informações com a área de atendimento do IAHCS.

VEJA TAMBÉM

Hospital de campanha junto ao Hospital Dom João Becker completa um mês de funcionamento em Gravataí

O hospital de campanha montado junto ao Hospital Dom João Becker  completa seu primeiro mês de funcionamento na sexta-feira (10). O local de aproximadamente 400 metros quatros é referência para todos os pacientes com sintomas gripais e respiratórios no município de Gravataí, na Grande Porto Alegre. Segundo a instituição hospitalar, mais de 1,5 mil pessoas já foram atendidas e cerca de 80 foram internadas. A estrutura temporária conta com central de triagem, quatro consultórios, sala de medicação,

Jorge Bajerski fala sobre ensinamentos e o papel do Hospital de Clínicas de Porto Alegre na pandemia

O  Hospital de Cínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma das instituições de referência para tratamento da Covid-19 no Rio Grande do Sul. Para abordar como a instituição está agindo para enfrentar o coronavírus, a Faculdade de Tecnologia em Saúde (Fasaúde/IAHCS) promoveu a Live O Hospital de Clínicas de Porto Alegre e a Covid-19, com

Santa Casa de Porto Alegre lança primeira ferramenta do mundo que detecta prescrições fora do padrão

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, por meio de seu Centro de Inovação, em parceria com a NoHarm.ai, desenvolveu dois algoritmos de automação para triagem farmacêutica. As duas inteligências trabalham em conjunto. Enquanto a primeira prioriza as prescrições mais críticas, a segundo indica potenciais erros da prescrição, levando em consideração os resultados dos exames do paciente, o