Gestão e Qualidade | 16 de maio de 2022

Startup UpFlux acelera expansão com novas Heads de Growth e Pessoas

"Chego na UpFlux com a missão de potencializar o diferencial de mercado que a healthtech possui para consolidar seu posicionamento de parceria estratégica com instituições de saúde", aponta Sumar
Startup UpFlux acelera expansão com novas Heads de Growth e Pessoas

Com previsão de crescer 300% em 2022 e ações para fomentar a tecnologia Process Mining no Brasil, a healthtech UpFlux decidiu contratar Iris Oliveira Sumar para o cargo de Head de Growth. Com mais de 20 anos de experiência na área de saúde em grandes corporações nos setores comercial, marketing e produto, Sumar assume a posição com o objetivo de posicionar a solução inovadora como referência na área de tecnologia para a saúde.

“Chego na UpFlux com a missão de potencializar o diferencial de mercado que a healthtech possui para consolidar  seu posicionamento de parceria estratégica com  instituições de saúde. O assunto transformação digital vem ganhando  destaque na área de saúde e queremos  ser cada vez mais reconhecidos como uma solução segura, eficiente e, principalmente, indispensável para aqueles que querem ter bons planos de gestão”, aponta Sumar.

Pensando também na atração de talentos para a entrega de valor nas soluções e capacitação contínua da equipe interna, a healthtech  contratou Maib Oliveira como Head de Pessoas.

Maib Oliveira possui 10 anos de atuação no mercado de Gente & Gestão, com expertise no recrutamento para a área de tecnologia e produtos, atuando em empresas como Stone e Nibo. Já Sumar trabalhou por 23 anos na GE Healthcare, empresa estadunidense líder em tecnologia médica, onde chegou ao cargo de Diretora de Marketing de Produto América Latina e alcançou a liderança de mercado global em Saúde da Mulher e liderança LATAM em 5 linhas de produtos.

“Neste ano estamos focados em capacitar o público acerca da tecnologia mineração de processos. Realizamos o evento Process Mining Day e agora estamos lançando uma nova turma do curso Process Mining Professional. Por sermos pioneiros na tecnologia no Brasil, entendemos que mais do que nos posicionarmos, temos o papel de mostrar como a mineração de processos pode ser aplicada e quais benefícios ela traz para organizações”, explica o CEO, Alex Meincheim.

Primeira plataforma de process mining do Brasil e líder no segmento, a UpFlux atua em 16 estados brasileiros com mais de 1500 usuários e aplica suas soluções em hospitais, clínicas, operadoras, laboratórios, indústrias e instituições financeiras. Com sede em Jaraguá do Sul (SC), foi eleita uma das Top 10 Healthtechs no ranking 100 Open Startups.

 



VEJA TAMBÉM