Gestão e Qualidade, Tecnologia e Inovação | 13 de fevereiro de 2020

Hospital Conceição e Hospital Criança Conceição modernizam área de telefonia

A nova área conta agora com computadores, informatizando todo o sistema de atendimento
Hospital Conceição e Hospital Criança Conceição modernizam área de telefonia

Na terça-feira, 11 de fevereiro, foi entregue a nova área de telefonia do Hospital Conceição (HNSC), integrante do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), de Porto Alegre. Estiveram presentes o diretor-presidente do GHC, André Cecchini, o diretor técnico do GHC, Francisco Paz, o diretor administrativo e financeiro do GHC, Cláudio Oliveira, o gerente de Unidades de Internação do HNSC, Rafael Ribeiro, e a gerente de Administração do HNSC, Marina Machado Dias.


A nova área de telefonia conta agora com computadores, informatizando todo o sistema de atendimento, que anteriormente ocorria somente por telefone. Além dessa mudança, que favorece a agilidade nos atendimentos, a nova sala é mais ampla e conta com seis espaços individuais, quatro para os atendentes, um para estagiário e um livre para os plantões de parada e Brigada de Incêndio. A sala também dispõe de um banheiro, uma copa e um espaço para a Supervisão da Gerência Administrativa.


A supervisora Samantha Schmidt contou que, além da nova sala, todos os materiais para o serviço de atendimento foram atualizados, como cadeiras e mesas, o que ajuda os funcionários a realizarem seus trabalhos com mais qualidade. No local da sala antiga, haverá ampliação da central de telefonia técnica para melhor distribuição de ramais e organização. O setor de telefonia do HNSC atende também internamente ao Hospital Criança Conceição, além do atendimento externo.

telefonia_ghc

 

Com informações e fotos GHC.

VEJA TAMBÉM