Gestão e Qualidade | 25 de outubro de 2024

DW Comunicação inova e potencializa sua atuação ao se integrar ao BioHub do Tecnopuc

"A conexão com um ecossistema de inovação como o do Tecnopuc nos permite não só acessar tecnologias de ponta e novas formas de pensar, mas também criar soluções estratégicas e criativas que impactam diretamente o setor", destaca a CEO e founder da DW Comunicação, Daiane Wolk.
DW Comunicação inova e potencializa sua atuação ao se integrar ao BioHub do Tecnopuc

DW Comunicação agora faz parte do BioHub, um dos principais ecossistemas de inovação do Tecnopuc, localizado no campus da PUCRS. Essa integração oferece à agência não apenas uma infraestrutura moderna, com salas de reuniões, estúdios de podcast e espaços colaborativos, mas também a possibilidade de se conectar com uma rede de conhecimento, inovação e parcerias estratégicas.


outubrorosa_setorsaude_banner_online_portoalegre (1)


“Estar no BioHub nos coloca em uma posição privilegiada para inovar ainda mais na comunicação voltada para a saúde. A conexão com um ecossistema de inovação como o do Tecnopuc nos permite não só acessar tecnologias de ponta e novas formas de pensar, mas também criar soluções estratégicas e criativas que impactam diretamente o setor. Estamos prontos para ampliar nossos horizontes e oferecer resultados ainda mais relevantes para nossos clientes”, diz Daiane Wolk, CEO e founder da DW Comunicação.


Health-Meeting-24-600-330-ss


Para o coordenador do BioHub, Rafael Baptista é uma grande satisfação receber a DW Comunicação no ecossistema de inovação. Para ele, a comunicação é um pilar fundamental para traduzir as inovações em saúde em ações que realmente impactem a sociedade. “A chegada da DW, com toda sua expertise e foco estratégico, traz um valor imenso para as iniciativas que desenvolvemos aqui. Acreditamos que a integração entre ciência, tecnologia e uma comunicação eficaz pode acelerar transformações significativas no setor da saúde, e a presença da DW no BioHub certamente vai potencializar essa sinergia. Estamos animados com as possibilidades que essa parceria pode gerar para o fortalecimento da inovação em saúde e para o desenvolvimento de soluções que beneficiem a comunidade”, enfatiza Baptista.


banner-naxia-600


Dentre as expertises da agência inclui assessoria de imprensa, produção de conteúdo, gestão das redes sociais, consultoria estratégica, produção de vídeos institucionais, gestão de crises e media training. Atuando exclusivamente no segmento de saúde, a agência também se destaca pelo relacionamento com o mercado, veículos de comunicação e creators, sempre focada na construção de uma comunicação e reputação eficiente e estratégica para os clientes.


compras-hospitalares-shs

 



VEJA TAMBÉM