Gestão e Qualidade | 25 de janeiro de 2022

CCG Saúde comunica mudança no Centro de Resolução em Dermatologia em São Leopoldo

Desde o dia 24 de janeiro, Clínica passa a receber somente beneficiários com hora marcada na Região Metropolitana
CCG Saúde comunica mudança no Centro de Resolução em Dermatologia em São Leopoldo

O CCG Saúde comunica a mudança no atendimento do Centro de Resolução Rápida de Dermatologia na Clínica São Leopoldo, na Região Metropolitana. A unidade deixará de atender esse serviço sob demanda, por ordem de chegada, passando a receber os pacientes somente com hora marcada. A mudança é válida a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, e as agendas já estão abertas aos beneficiários da operadora de planos de saúde.

Segundo o CCG Saúde, o objetivo deste serviço é trazer mais agilidade e eficiência aos pacientes. O Centro de Resolução Rápida de Dermatologia é focado apenas em consultas e procedimentos simples, não atendendo emergências e urgências (nestes casos, os beneficiários devem buscar um dos pronto-atendimentos do grupo).

Como marcar consulta

Para marcar uma consulta no Centro de Resolução Rápida de Dermatologia de São Leopoldo, as pessoas devem buscar os canais oficiais da operadora: o Portal do Beneficiário, a Central de Marcação de Consultas (no telefone 51 2312-1505), via Aplicativo CCG Saúde ou em Totens de Autoatendimento. Ao selecionar/solicitar a especialidade Dermatologia, serão apresentadas as opções de agenda disponíveis.

A Clínica São Leopoldo do CCG Saúde esta localizada na Av. João Alberto, 313, bairro Centro. Mais informações sobre a unidade podem ser obtidas no site www.ccgsaude.com.br.

 

 

 



VEJA TAMBÉM