O portal www.setorsaude.com.br não se responsabiliza pelas vagas ofertadas. Espaço destinado à divulgação de vagas de parceiros da Fehosul e Portal Setor Saúde. Se você deseja divulgar vagas, envie a descrição da mesma para criacao@fehosul.org.br
Oportunidades de Emprego | 23 de novembro de 2017

Auxiliares de limpeza, de alimentação, Camareiros e Técnico de Enfermagem – Hospital Moinhos de Vento

Hospital Moinhos de Vento (Porto Alegre)/RS

Candidatos interessados nas oportunidades de emprego nas áreas de auxiliares de limpeza, de alimentação, camareiros e Técnico de Enfermagem (em diversas áreas) podem se inscrever para a seleção do Hospital Moinhos de Vento. No total, são oferecidos cerca de 50 postos de trabalho, com remuneração de acordo com o mercado.

Atividades e requisitos para cada área:

1) Auxiliar de alimentação: apoio ao cozinheiro no pré-preparo e preparo de pratos simples, montagem das refeições e entrega nos quartos. Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar no horário das 15h10min às 23h, em escala 6×1 – com plantões de 12h nos sábados, domingos e feriados.

2) Auxiliar de limpeza – produção de alimentos: limpeza e higienização dos carros funcionais, louças e utensílios, organização dos resíduos da produção de alimentos e dos descartes. Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar no horário das 14h30min às 22h20min, em escala 6×1 – com plantões de 12h nos sábados, domingos e feriados.

3) Camareira (o): higienização (limpeza) das áreas internas do Hospital – quartos, corredores e postos de enfermagem. Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade o horário das 14h às 22h20min, em escala 5×1 – Incluindo sábados, domingos e feriados.

4) Técnico de Enfermagem: oportunidades para diversas áreas de atuação e horários. Requisitos: curso técnico enfermagem completo e experiência.

A instituição também oferece refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, creches conveniadas, convênio educação, entre outros.

Os interessados devem cadastrar-se diretamente no site www.hospitalmoinhos.org.br/trabalhe-conosco, na vaga em questão. Os currículos impressos também podem ser entregues na portaria do Recrutamento e Seleção (Rua Tiradentes, 375, bairro Floresta – Porto Alegre) de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h. As vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.
Mais informações pelo telefone (51) 3314-3589.

VEJA TAMBÉM