Gestão e Qualidade | 14 de novembro de 2022

Santa Casa de Porto Alegre é reconhecida entre os três melhores projetos do prêmio Top de Marketing 2022

“Essa premiação demonstra a importância de uma cultura institucional sólida, assentada em valores que podem ser transmitidos e permeiam todas as iniciativas internas da instituição" celebrou o provedor Alfredo Englert
Santa Casa de Porto Alegre é reconhecida entre os três melhores projetos do prêmio Top de Marketing 2022

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre foi um dos destaques da premiação do Top de Marketing 2022, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) na última quinta-feira (10/11). Além dos prêmios nas categorias Endomarketing, Atitude Solidária e Saúde, a instituição também ficou entre os três cases melhores avaliados nesta edição, com o trabalho ‘A gente abraça tudo que faz: A celebração do Dia do Abraço como fortalecimento da cultura organizacional”.

Premiado com o troféu Bronze, o case inscrito na categoria Endomarketing destaca o trabalho realizado anualmente na instituição no dia 22 de maio. O Dia do Abraço é a data escolhida para a celebração do Jeito Santa Casa de Ser, programa corporativo que promove o orgulho de pertencer, sensibiliza e qualifica os colaboradores para uma assistência hospitalar humanizada e de excelência. Após dois anos em que os abraços ficaram restringidos em função da pandemia, 2022 marcou o retorno da troca de abraços com o conceito de campanha “Se abra para o abraço”.


PUBLICIDADE

Gestao-Financeira-Hospital-Receita-Hospitalar


Cultura institucional sólida e Casa de Apoio Madre Ana

“Essa premiação demonstra a importância de uma cultura institucional sólida, assentada em valores que podem ser transmitidos e permeiam todas as iniciativas internas da instituição. Na Santa Casa, a cultura organizacional é top, Top de Marketing ADVB mais uma vez”, celebrou o provedor da Santa Casa, Alfredo Englert (à direita, foto principal).

A noite de premiação ainda marcou o reconhecimento de outros dois importantes projetos desenvolvidos pela instituição. A Casa de Apoio Madre Ana, premiada na categoria Atitude Solidária, foi representada pelo médico Fernando Lucchese e pela influencer Claudia Bartelle, uma das madrinhas do projeto. O prêmio foi entregue pela fundadora da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Johannpeter, escolhida para dar nome ao troféu, e reconheceu o trabalho realizado há seis anos com o acolhimento para pacientes e seus familiares que vêm de todas as regiões do Brasil em busca de tratamentos de saúde na Santa Casa.


PUBLICIDADE

banner_setor_saude_-_600x313px_2


Escola de Saúde La Salle – Santa Casa

Já a Escola de Saúde La Salle – Santa Casa foi premiada na categoria Saúde. Criada há dois anos, a escola une a excelência acadêmica da Universidade La Salle e a qualidade no atendimento médico-assistencial da Santa Casa oferecendo cursos de extensão, técnicos, graduação e pós-graduação em variadas áreas do conhecimento.

Santa Casa de Porto Alegre é reconhecida entre os três melhores projetos do prêmio Top de Marketing 2022-

 

 



VEJA TAMBÉM