Perfil | 28 de novembro de 2015

Nova gerência médica da Unidade Endovascular do Divina

Gilberto Lahorgue Nunes é cardiologista
Gilberto Lahorgue Nunes

A Unidade Endovascular do Hospital Divina Providência, de Porto Alegre, agora conta com um gerente médico. É o cardiologista intervencionista, Dr. Gilberto Lahorgue Nunes. O especialista já trabalhava no setor, mas desde o início de outubro recebeu novas funções. Agora, além das atividades já realizadas anteriormente, o médico está diretamente ligado às questões gerenciais, de organização e desempenho, entre outras ações ligadas ao gerenciamento da unidade.

“A designação de um gerente médico para esta unidade é extremamente importante, pois refina os processos de um setor com grande potencial financeiro para o Hospital”, explica o médico. O diretor Técnico da instituição, Dr. Fernando Fernandes, salienta a importância das novas atribuições do Dr. Gilberto.

“O Dr. Gilberto é um profissional reconhecido nacionalmente por sua postura e competência. Trabalhou na Santa Casa, tem experiência em gestão de unidade, além de já ter incorporado os valores do Divina. Ele é a pessoa certa para assumir este cargo”, frisa Dr. Fernando.

Sobre a Unidade Endovascular, Dr. Fernando acrescenta que é um setor estratégico, que integra as Linhas de Cuidado. “Então, faz parte do Planejamento ter um gerente médico para este setor. O Dr. Gilberto foi escolhido por unanimidade pela Direção”.

VEJA TAMBÉM