Gestão e Qualidade | 12 de agosto de 2024

Lab-to-Lab Pardini realiza roadshows pelo Brasil

Em visitas estratégicas, laboratório reforça a importância dos clientes B2B para o negócio do Grupo Fleury.
Lab-to-Lab Pardini realiza roadshows pelo Brasil

Para se aproximar ainda mais dos laboratórios em todo o Brasil, o Grupo Fleury, por meio do Lab-to-Lab Pardini planejou realizar, ao longo do segundo semestre de 2024, roadshows por vários estados do País, reforçando uma prática que a rede de laboratórios já tem e busca aperfeiçoar ainda mais: as visitas aos clientes pelo país. Nesta primeira quinzena do mês de agosto, o presidente do Lab-to-Lab Pardini, Roberto Santoro, junto do diretor de Negócios do Lab-to-Lab Pardini, Fernando Ramos e do gerente regional de vendas São Paulo, Mateus Lopes, pegaram a estrada para visitar alguns clientes da rede, estreitar a relação e reforçar a parceria com alguns principais da regional paulista.


HEALTH-MEETING-TRABALHO-CIENTIFICO


A primeira edição de roadshows chegou a Sorocaba e Campinas. De acordo com os executivos do Lab-To-Lab Pardini, os encontros foram oportunidades de escuta ativa das principais demandas dos parceiros da região e apresentação de soluções e oportunidades, bem como vantagens competitivas, seja em portfólio ou na transferência de know how, além da conexão com clientes estratégicos das regiões.


Anuncio_SetorSaudeCamapanhaCancerJunho_Kaplan


“Assim como o nosso videocast e nossa presença diferenciada nos principais eventos do segmento, o roadshow é uma iniciativa da nossa plataforma Mundo Lab-to-Lab Pardini. No centro de todas essas experiências, estão sempre os nossos parceiros. Pudemos aprofundar a análise junto aos clientes e reforçamos nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário para o crescimento de quem confia no Lab-to-Lab Pardini. Seguimos lado a lado com eles e para isso nos inspiramos em nosso propósito: entregar saúde para as pessoas e crescimento para o seu negócio”, comentou Roberto Santoro, diretor de Negócios do Lab-to-Lab Pardini.


sem-BANNER-INSCRICAO-ABERTA-SS


As visitas fazem parte do Mundo Lab-to-Lab Pardini – plataforma de compartilhamento de conhecimento sobre gestão em medicina diagnóstica e relacionamento, destinado a mais de 7,6 mil clientes do Lab-to-Lab Pardini em 2,2 mil municípios brasileiros. Em breve, novas edições do roadshow chegarão a outras cidades, gerando valor para os laboratórios parceiros do Lab-To-Lab Pardini com encontros produtivos e customizados que busquem potencializar seus resultados.


banner-naxia-600


O Lab-To-Lab Pardini, com seus mais de 7,6 mil hospitais e clínicas parceiros, espalhados por todos os estados brasileiros, traz resultados relevantes para o Grupo Fleury. No segundo trimestre de 2024, por exemplo, a unidade de negócio de Medicina Diagnóstica B2B (que comtempla os negócios Lab-to-Lab e Hospitais), obteve crescimento de 13,2%* e já representa 23,5% da Receita total da companhia.


compras-hospitalares-shs

De Laboratório para Laboratório

Seja via educação continuada, atendimento consultivo humanizado, assessoria médica especializada, benchmarking nas unidades de atendimento, acesso às atualizações de portfólio incluindo alta especialização, consultorias de qualidade e oportunidades de diversificação de receita e redução de custos, o Lab-to-Lab Pardini foi e permanece pioneiro na conexão e entrega do melhor apoio laboratorial para clientes em todo o País.

Videocast

Mais uma das iniciativas da plataforma é videocast Mundo Lab-to-Lab. Em edições quinzenais, o bate-papo conta com o presidente da Unidade de Negócios Lab-to-Lab Pardini, Dr. Roberto Santoro, como co-host, que recebe clientes e especialistas em todas as edições. No último episódio, lançado na primeira semana de agosto, a sustentabilidade econômica – essencial para qualquer negócio e não seria diferente com laboratórios clínicos – foi o tema da vez.

Na Medicina Diagnóstica, a operação precisa ser eficiente, tanto em termos técnicos quanto na visão de gestão, uma vez que laboratórios são a conexão direta com a rede de atenção primária de saúde no Brasil. Dada a relevância dos testes clínicos para a assertividade de qualquer diagnóstico, a sobrevivência dos 18 mil laboratórios brasileiros significa a manutenção do acesso à saúde para milhares de pessoas em um país com dimensões continentais. Este episódio, recebeu Maurício Chiodini, diretor do Laboratório São Lucas de Rio Claro-SP e presidente do GIPLAB, e Fernando Ramos, diretor do Lab-to-Lab Pardini. Todos os episódicos ficam disponíveis no Youtube e principais plataformas de áudio. Acompanhe aqui.

Sobre o Lab-to-Lab Pardini

O Lab-to-Lab (L2L) carrega o propósito de entregar saúde para as pessoas e crescimento para mais de 7,6 mil laboratórios e hospitais conveniados espalhados em 2.200 cidades do Brasil. Com um portfólio com mais de 9 mil tipos de testes, realiza exames para quem precisa e onde estiver. Cada exame realizado, garante o acesso à medicina diagnóstica de alta qualidade para milhões de brasileiros, nos quatro cantos do País, seja na capital paulista ou em Marabá, no estado do Pará. Em 2023, tornou-se unidade de negócio do Grupo Fleury após combinação de negócios com o Grupo Pardini.

 Raio X

  • 30 anos de atuação

  • + 7.600 clientes espalhados pelo Brasil

  • + 2.200 municípios brasileiros cobertos

  • + 100 bases logísticas espalhadas pelos estados brasileiros

  • + 450 rotas logísticas

  • + 126 mil km rodados por dia (equivalente a três voltas na Terra)

  • + de 9 mil produtos e serviços (maior portfólio de medicina diagnóstica do País)

  • + 390 mil amostras coletadas/dia

  • + 13 milhões de exames/mês em capacidade produtiva

Grupo Fleury

Com 98 anos, o Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. Com 20 mil colaboradores e 4 mil médicos, o Grupo Fleury está presente em outros 13 estados e no Distrito Federal, somando mais de 500 Unidades de Atendimento.

 



VEJA TAMBÉM