Empregabilidade e Aperfeiçoamento | 15 de janeiro de 2019

Hospital Moinhos de Vento realiza vestibular adicional agendado para o curso de Enfermagem

Edital para concessão de créditos educativos já está disponível aos interessados
Hospital Moinhos de Vento realiza vestibular adicional agendado para o curso de Enfermagem

A Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento realiza vestibular adicional agendado para o curso de Enfermagem de 15 a 29 de janeiro. Neste período estará aberto o edital para concessão de créditos educativos através do CredIES Faculdade Moinhos. Para saber mais e se inscrever acesse o site faculdademoinhos.com.br.

A graduação em Enfermagem da Faculdade Moinhos apresenta vários diferenciais. Além das aulas dentro de um ambiente hospitalar reconhecido pela qualidade, os alunos terão a mentoria de lideranças assistenciais com larga experiência e uso de estratégias educacionais virtuais no processo de aprendizagem, como por exemplo: o recurso de gamificação com pacientes virtuais  e a utilização uma sala de aula interativa desenvolvida em parceria com um grande provedor internacional de tecnologia.

Em parceria com a Johns Hopkins Medicine International, o curso terá aulas de inglês instrumental em todos os semestres. “A ideia é formar um enfermeiro diferenciado, com olhar crítico para questionar as práticas, atento aos desfechos do paciente e com foco em resultados”, destaca Roberta Almeida, coordenadora do curso.

 

VEJA TAMBÉM

Graduação

Inscrições abertas para o curso de Gestão Hospitalar da FASAÚDE/IAHCS

O curso de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar da Faculdade de Tecnologia em Saúde (FASAÚDE/IAHCS) está com o processo seletivo (vestibular) aberto. O Gestão Hospitalar da FASAÚDE alia a excelência acadêmica dos programas educacionais do IAHCS, organização com 43 anos de atuação nas áreas pós-graduação, extensão, publicações, pesquisa e consultoria. “A Faculdade é uma rede de ensino que está inserida e conectada ao mercado.

Hospital Moinhos de Vento realiza o 12º Seminário PROADI-SUS em Porto Alegre

Foi realizado na tarde da última quarta-feira (22), no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm, na Capital, o 12º Seminário PROADI-SUS do Hospital Moinhos de Vento. Ao atuar em projetos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de saúde (PROADI-SUS), o Hospital compartilha sua expertise e executa ações de educação, assistência e pesquisa em todo

Simpósio do Hospital Moinhos de Vento incentiva humanização e maior envolvimento com pacientes

Lidar de forma humana, transparente e profissional com situações delicadas que surgem no ambiente hospitalar é indispensável na área assistencial. Para debater o assunto e promover boas práticas, o Hospital Moinhos de Vento convidou enfermeiros e técnicos de Enfermagem, além de representantes de outras instituições de saúde, para o V Simpósio Internacional de Enfermagem. Reunindo