Empregabilidade e Aperfeiçoamento, Gestão e Qualidade | 23 de setembro de 2020

Hospital Moinhos de Vento, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e HCor promovem curso Gestão em Saúde 4.0

Mohamed Parrini, Fernando Torelly e Paulo Bastian integram a lista de docentes
Hospital Moinhos de Vento, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e HCor promovem curso Gestão em Saúde 4.0

O movimento da indústria 4.0, conhecida como revolução digital, trouxe o processo da tecnologia e da inovação para a gestão de empresas de diversas áreas, incluindo a saúde. Para fomentar o conhecimento sobre essa movimentação no setor, três hospitais considerados referência pelo Ministério da Saúde, se uniram para lançar o primeiro curso de extensão Gestão em Saúde 4.0.

Com conteúdo programático diferenciado e corpo docente composto por executivos de destaque, a capacitação foi criada para proporcionar visão diferenciada da inovação aplicada a este mercado. Quatro pilares irão conduzir a formação:

Mais produtividade e gestão de custos

Foco no cliente

Agilidade e assertividade na tomada de decisões

Eficiência, base de dados e pesquisas

Curso EAD

O curso será on-line, em plataforma de EAD, com duração de 60 horas. É direcionado a profissionais do setor da saúde com perfil multidisciplinar e aqueles que pretendem ingressar em carreiras relacionadas à gestão hospitalar e, até mesmo, empresas ligadas ao ramo. O programa é composto por três módulos, que contarão com referências teóricas e discussões de situações práticas.

As aulas serão ministradas por profissionais atuantes na saúde, com destaque para as lideranças desses três hospitais referência. Mohamed Parrini, superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento; Fernando Torelly, CEO do HCor; e Paulo Bastian, diretor-presidente do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, trarão suas experiências sobre como a inovação e a tecnologia aplicadas aos processos de gestão em saúde podem qualificar os serviços e revolucionar o mercado. Completam a lista de lideranças Cristian Rocha, CEO e Co-Fundador do Robo Laura, Romeu Côrtes Domingues, Presidente do Conselho da Dasa, Victor Fiss, CEO e Fundador do Cia da Consulta e Carlos Marinelli, CEO do Grupo Fleury.


A formação inicia em outubro. Todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis aos alunos para acesso a qualquer momento, durante o curso. As inscrições podem ser feitas pelo site da extensão.




VEJA TAMBÉM