Empregabilidade e Aperfeiçoamento | 23 de março de 2020

Hospital Albert Einstein vai contratar 1.426 profissionais para combate à epidemia

Serão 509 para o Hospital de campanha no Pacaembu e as demais para unidades próprias e parcerias
Hospital Albert Einstein vai contratar 1.426 profissionais para combate à epidemia

Com o objetivo de reforçar a equipe multiprofissional na atuação frente à pandemia do novo coronavírus, o Hospital Albert Einstein informou hoje (23), que fará a contratação de 1.426 profissionais de saúde na cidade de São Paulo, por tempo determinado. Serão 509 para o Hospital de campanha no Pacaembu, 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo link:

https://www.einstein.br/carreiras 

(Obs: na parte inferior da página inicial, acesse Carreiras Einstein)

Acesse para criar conta no Einstein Carreiras

Acesse aqui para ver as vagas que já estão abertas

Hospitais de campana

De acordo com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, dois hospitais de campanha estão sendo construídos. Um já está sendo montado no estádio do Pacaembu, com 200 leitos. O outro será no Anhembi, com 1,8 mil leitos. Ambos estão sendo construídos em parceria com o Albert Einstein. “Vamos adaptar esses dois espaços, um deles cedido pelo novo concessionário do Pacaembu, que estará pronto em duas semanas. Já as 1.800 vagas no Anhembi estarão prontas em até três semanas”, disse.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, com essas medidas as ações da Prefeitura de São Paulo entram num novo estágio para o combate ao coronavírus. “Faremos grandes hospitais de campanha para abrigar as pessoas que ainda não estão agravadas nos nossos hospitais para poder internar as pessoas que precisam das UTIs. É uma nova fase. São iniciativas de um enorme impacto do ponto de vista de saúde pública”, afirmou.

As vagas nesses locais serão reguladas e disponibilizadas para pessoas que estão sendo atendidas em UBS e em hospitais.

 

Com informações Einstein e Prefeitura SP. Edição SS.

 

VEJA TAMBÉM